7 de set de 2014


Fernanda Sousa em Meu Passado Não Me Condena


Sabe aquelas perguntinhas básicas que temos em relação ao mundo artístico, como tudo começou, como se alimentam, o que fazem, como andam e coisas do tipo? Nos dias 06 e 07 de setembro se apresentou em Fortaleza, uma das mais doces criaturas que já vi na vida. A Mili, ops! A Fernanda Souza apresentou seu primeiro monologo, uma espécie de stand-up onde conta essas e mais outras curiosidade sobre sua vida, carreira, alguns de seus maravilhosos personagem, entre outros assuntos. Meu Passado Não Me Condena, foi escrito pela própria atriz em parceria com seu produtor e amigo Léo Fuchs (deste já Leo, muito obrigada pelo carinho) e direção de Michel Bercovitch. Sem dúvida um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem à peça, mais parecendo uma relação de confessionário (Fernanda) e melhores amigos (plateia).


Fernanda Souza que é uma das melhores atrizes e mais respeitadas da nossa geração, no espetáculo ela conta e destaca como surgiu alguns dos inesquecíveis personagem da nossa época na teledramaturgia brasileira. Dentre eles alguns dos meus preferidos e inspiradores, aliás quem não se lembra do programa X-tudo, da doce Mili (minha infância agradece muito), quem nunca riu ao ouvi MIRRRRNAAAAAAAA (já leu isso rindo ou falando com o sotaque, aposto), quem nunca repetia o sotaque gostoso dela chamando a pata Doralice, quem nunca ria das trapalhadas da Carola, e torcia pra dá tudo certo entre ela e o paspalho, sem contar naqueles bordões da tv que não sai da tua cabeça do tipo: “Garota mal caráter, do olho junto!” (Obrigada Miguelito!!!). São 25 anos de sucesso e muita contos, nem todos alegres, mais tenho certeza que valeu a pena cada um deles.


Conversamos um pouco com o Tiago Mello, um dos produtores culturais responsável pela peça aqui em Fortaleza. E ele nos contou que a vinda do Espetáculo Meu Passado Não Me Condena pra Fortaleza, se deu por conta do sucesso que o espetáculo vem fazendo por todo lugar onde passa. Ao perguntar sobre o sucesso de público e as sessões extras, eles nos contou que “Pra ser bem sincero não esperávamos fazer 4 sessões lotadas, pensávamos em fazer apenas 2 sessões como sempre fazemos, pois fazer o público ir ao Teatro está cada vez mais difícil ainda mais em Fortaleza onde as portas do Entretenimento estão abertas com mais frequência”, o que ele nos contou que nos deixou ainda mais feliz foi o fato de que o público pode aguarda que teremos Fernandinha de volta “Próximo ano. Ainda não podemos divulgar data e nem local mas próximo ano teremos novamente MEU PASSADO NÃO ME CONDENA” amém (rsrs). Ao perguntar sobre a reação da Fernanda, ele nos contou que ela mesma já queria a um tempo vim pra Fortaleza e que amou todo o carinho recebido, e quer sabe mais, olha ai o vídeo.

https://www.facebook.com/video.php?v=744952255566621&set=vb.742501225811724&type=2&theater


Enfim, a peça é sem dúvida muito boa. A Fernanda sem dúvidas é incrível. São em torno de 1hs e 10min de muita história, risos e sem dúvida, muita gratidão. Se a peça está na sua cidade, não perca tempo compre agora mesmo seu ingresso e se prepare para fortes emoções. Se você é de Fortaleza e não foi, por algum motivo, pare agora mesmo de chorar que ano que vem ela tá de volta. Se você, assim como eu foi e amou, te encontro lá novamente pra gente se divertir muito de novo.
Ah, só mais uma coisa. O passado da Fernanda é ótimo, e assim como o meu, não nos condena. E o seu?! Rs!

Agradecimentos: Tiago Mello - Areia Eventos

#FicaaDica #TeatroéVida #MeuPassadoNãoMeCondena

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo