9 de out de 2014


Se encontrar sua Chiquitita não a deixe ir - Parte 2



Na semana passada, lançamos uma entrevista sobre esse delicioso assunto e percebemos o quanto é bom relembrar ao passado. Em forma de agradecimento, transformamos essa delicia em algo maior e traremos em partes pra vocês.
Essa segunda parte será com uma princesa (ou várias, pelo seus papeis) que prontamente topou nosso bate papo e trouxe ao nosso coração ainda a felicidade de as lembranças.

Paulista, hoje com 29 anos, atuou nas novelas Colégio Brasil, Éramos Seis, Água na Boca e Vende-se um Véu de Noiva, no teatro  fez Garfield  em Um Show de Aniversario, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Pinocchio - the  Broadway Musical, A Bailarina e a Palhaça, Memória de um Sargento de Milícia, O  menino que queria ser Presidente, João e Maria, Um Entanto de Natal, dentre outros trabalhos na tv, no teatro e peças publicitarias. Bailarina, professora, coreógrafa, produtora, publicitaria. Não sabe ainda de quem estamos falando? Impossível né se eu falar que é da Cris, fica mais fácil? Rsrs Impossível não lembrar né!? Segue o papo super bacanas que tivemos com essa mega artista! 

- Como foi o processo de seleção para o elenco de Chiquitita?
Francis Helena - Muitos testes com várias etapas. Assim como são os testes para outras produções. Interpretação e dança.

- Como foi a experiência de morar na Argentina e atua numa novela que era transmitida no Brasil? Vocês tinha a curiosidade de saber o que o Brasil estava achando?
Francis Helena - Amei viver na Argentina. Amei aprender o Espanhol e viver a cultura deles. Era algo muito louco, pois estava distante da fama. Lá era um mundo só nosso. Escola, gravações, convivência com pessoas diferentes, distante de tudo que acontecia aqui.

- O que foi mais difícil no momento de encerramento do personagem e o retorno ao Brasil?
Francis Helena - A saudade da Argentina, das pessoas que continuaram morando lá e saudade da rotina de gravações.

- Como era a relação com os fãs? E hoje, 17 anos depois, o assédio continua?
Francis Helena - Sempre tanto carinho maravilhoso e o reconhecimento até hoje todos os dias. Acho que será algo eterno.

- Qual o relacionamento com os ex integrantes da novela.
Francis Helena - Um amor eterno. Vivemos algo só nosso que só nós sabemos e os amarei sempre, pois nos conhecemos na essência. 

- E hoje. Quais são seus projetos, o que tens feito?
Francis Helena - Estou no ar na TV Globo, no canal Futura e em várias outras emissoras com o Telecurso  Espanhol interpretando a Violeta. Faço parte da Cia de teatro Laço de Abraço e ano 
que vem serei produtora e atriz de uma peça muito bacana. E estou concorrendo a melhor blog no prêmio jovem brasileiro deste ano.

Como foi a experiência de atuar ao lado da sua irmã Laura Feliciano?
Francis Helena - Nós sempre trabalhamos muito juntas. Amo trabalhar com ela. Ela é uma profissional incrível, atriz, bailarina e cantora. Nos damos muito bem.

De todos os seus trabalhos, atuando seja na tv ou no 
teatro, dançando, e ainda é formada em Publicidade. Onde você se encontra mais, o que te faz mais feliz?
Francis Helena - Atuar é o que mais amo fazer na vida. A dança também sempre foi muito presente. Quando consigo aliar as duas coisas, é maravilhoso. Também amo apresentar e escrever minhas crônicas. 






Contatos
Twitter: @francis_helena
Instagram: @francishelena
Blog: transparente).blogpostcom.br
Site: francishelena.wix.com/atriz

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo