28 de nov de 2014


Conhecendo a Quem disse, Berenice? e a Promoção “Amizade não tem regra”



Quem me conhece sabe que olhos marcados, sombras e delineadores não são a minha cara. Técnicas de afinar o rosto, reforçar sobrancelhas e dar volume aos lábios? Nem pensar! Sempre tive problemas com acne (agora nem tanto, santo Roacutan, como já contei ) e então sempre recorri a pelo menos uma boa base passada de qualquer jeito, um pózinho fuleiro por cima e para tentar ter uma aparência saudável, um blush de bastão que é mais prático (sem jeito manda lembranças).
Hoje uso uma base Boticário Intense que é bem em conta (estou sempre trocando para conhecer outras) e um pó que comprei na farmácia desesperada quando o meu acabou, mas me surpreendeu. Ele é muito muito barato, da Vult, ótimo! Mas ele vem naquela embalagem tradicional e eu quebrei ele todo, virou pó mesmo. Sempre faço isso porque tenho uma embalagem (da Loreal) que armazena o pó e a tampa é o pincel, então fica prático.
                               
Mas a minha fase mesmo é a dos batons, ultimamente o que não paro de comprar é batom! E quando a Nayara Alves me presenteou com lindo batom vinho pela promoçãoAmizade não tem regra da Quem disse, Berenice? conheci a marca de verdade. Todo mundo já deve ter escutado falar da “Quem disse, Berenice?”, mas conhecer é usar e aprovar (ou não) os produtos. Recebi o email, escolhi a data e precisei ir até a loja buscar o meu batom (ótima estratégia para nos fazer comprar mais, e foi o que aconteceu).


Cheguei à loja e o “batom vinho” que a Nayara me presenteou tinha várias possibilidades de tons, o escolhido foi o Vindito (604) que tem como valor original R$ 23,90. Essa versão do produto é a de efeito cremoso que particularmente, não gosto muito. O efeito cremoso deixa a boca brilhosa como se tivesse passado um gloss, e como “não seca”, ele sai com mais facilidade. Para quem gosta de conciliar a hidratação dos lábios com a cor (eu) é uma boa alternativa, mas saiba que é preciso retocar e conviver com o brilho dos lábios. Se você gosta de comprar pela internet, tome cuidado! Quem acessar a loja virtual da marca poderá notar a diferença comparando com a minha foto feita num quarto com luz ambiente (branca).


 Mas a ida à Quem disse, Berenice? não ficou só no presentinho da amiga, né? Já fazia algum tempo que eu pensava em experimentar algo que sempre ouvi as meninas falarem muito. Mas como eu nunca liguei para esses detalhes de maquiagem não dava muita importância e agora que comecei a me preocupar mais finalmente resolvi experimentar, o primer. E para saber o que eu penso sobre o primer da Quem disse, Berenice? leia fique atenta a próxima resenha. 



Beijos, até a próxima!! 

4

4 comentários:

  1. Os produtos da Quem disse, Berenice, são ótimos. Quando vou até a loja me encanto, tanto por batons, quanto por delineadores. A cor que tu publicou acima é muito bonita, achei um tom que combina com tudo.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou, eu também estou amando! <3
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Amo QDB!
    Produtos ótimos, com precinho camarada e sem falar que são fofos, né?
    Tbm participei dessa promoção, mas, no meu caso, já sou cliente! rs
    Seguida e seguida hihihi

    Bjos!
    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh amiga,

      Eu não conhecia, passei a conhecer depois da promoção. Indiquei a Tefinha que amou o resultado. Ainda não postei sobre o meu presente, mas assim que terminarem as provas vou colocar tudo em dias! :D

      Beijos princesa!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo