17 de dez de 2014


A Nova Promessa do Samba: Maycon Sarmento


Cantor e compositor descoberto aos 16 anos, em Vitória-ES,  trancou a faculdade de direito e foi embora para o Rio de Janeiro em busca de realizar seu sonho. 


"O Rio de Janeiro é a mais pura tradução do samba. O estilo, o gingado. Além de me identificar com tudo isso, os acontecimentos e a minha música me carregaram para esta Cidade Maravilhosa, que me acolheu de braços abertos" conta Maycon

Teve seu primeiro cd gravado em 2011, dirigido por Cesinha do Cavaco (Pique Novo). No lançamento, ainda em Vitória/ES, com casa lotada, contou com as participações de alguns artistas reconhecidos nacionalmente como Salgadinho (ex Katinguelê), Délcio Luiz, Chrigor (ex Exaltasamba), Adryana Ribeiro e um público superior a quinze mil pessoas. Sonho Real, nome do CD, ainda deu ao cantor o prêmio da música do Espírito Santo, e o Prêmio Cidadão do Samba, em São Paulo.

Em 2013, teve varios fatos pra destacar como um ano super importante, não só pela sua mudança para Rio de Janeiro, mas também pelos preparativos do mais novo CD, OS DEZ MANDAMENTOS DO AMOR, com o selo da Sony Music e com a produção do queridíssimo Prateado, super considerado e profissional do meio. 



Em seus shows, não abre mão de passar o som pessoalmente com seus músicos, em seu set list músicas do novo CD, como a homônima "Os Dez Mandamentos do Amor", "Perdendo Tempo" e "Olhando os Retratos". Sucessos de grandes nomes como "Clichê", "Vai e Chora" do Sorriso Maroto, "Desse Jeito é Ruim Para Mim", do cantor Belo, "Curtindo a Vida", do Bom Gosto, entre muitas outras serão lembradas para animar o público.



A nova música de trabalho desse artista maravilhoso já está disponivel em algumas rádios do Brasil, ligue e peça "Eclipse". 

Pra pedir e ouvi através do aplicativo ou rádio onlline da FM ODia, é só clicar aqui - Fm ODia
Quer ouvi e indicar aos amigos, clique aqui - ouvi Eclipse no Kboing 
Disponível também no iTunes




2

2 comentários:

  1. Eu não o conhecia, mas tem tudo pra fazer muito sucesso.
    Estou te seguindo tb. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana querida! Depois que você começar a ouvi, vai se apaixonar. Temos certeza!
      Beijos querida :)

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo