22 de dez de 2014


O Mais Novo Caso de Amor dos Meus Cabelos


Essa resenha pode ser até daquelas do tipo “enchedora de linguiça”, mas acho que cada um tem sua forma de ver cada produto. E eu vim aqui dá minha opinião. Deste quando comecei a ver os vlogs e vi sobre o aussie fiquei doida pra experimentar, principalmente pelas promessas de hidratação espontânea de 3 min. Como tenho cabelo com química e ainda por cima com mechas loiras, fatores que os deixam ainda mais secos.

Fui então pesquisar e decidi comprar os “tão” maravilhosos produtos. Na verdade acho que só comprei por vê um amigo próximo vendendo, pois sempre fui meio trancada pra esse tipo de compras online, detalhe que esse amigo é um dos meus cabelereiros mais tops. Então. . . não tinha mais o por que adiar.

A linha Moist é desenvolvida para uso em cabelos normais a secos ou danificados, devolvem e mantém a umidade natural dos fios, mantendo o cabelo hidratado e protegido de qualquer tipo de danos externos. Os produtos são bem concentrados e penetram profundamente nos fios, dando mais leveza e maciez ao cabelo. A fórmula garante diminuir o ressecamento e aumentar a umidade dos fios na medida certa para que tenha uma hidratação natural e equilibrada.


De cheirinho super agradável, minha primeira experiência foi com o shampoo e a máscara de 3 mim, é três minutos mesmo. Achei incrível o resultado não só na questão da maciez, mas do brilho também. E não é aquele brilho que se acaba no dia seguinte, durou até que o cabelo ficasse sujo novamente. Lavei por duas vezes seguidas (no intervalo de um dia, mesmo sem o cabelo tá sujo, só por mania mesmo) e achei que o cabelo ficou um pouquinho farofado, mas muito macio, muito mesmo, chega dá gosto. Passei a lavar com ele só uma vez por semana, e nos intervalos dele uso dois outros tipos de shampoo que mostro aqui numa próxima resenha, e acho que assim me encontrei.

Uma diquinha que sempre faço. Sabe aquele dia que tu tira pra beleza? Pois é, quando preciso escovar o cabelo acho perfeito lavar com ele, o brilho é incrível. Outra coisa, loiro e piscina é aquela coisa né, amamos, mas não fica tão legal depois. Lavar com ele e pronto!
Espero que tenham gostado, essa foi minha experiência e minha opinião. Deixem a de vocês aqui em baixo, é sempre bom saber.

Beijo grande até a próxima postagem! 

5

5 comentários:

  1. euuu amuuuu os 3 minutos de milagre, uso sempre quando lembro! hahaha

    beiju!
    www.biancalazzaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, tô cada vez mais apaixonada <3

      Excluir
  2. Muito bom esse produto,,, estou adorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Ele é bom muita coisa! Não é mesmo ?!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi muito bom mesmo o Aussie compramos o nosso quarta-feira,ja estamos usando e amando o cheirinho é super delcicioso.Feliz 2015 e muito sucesso pra vc :)
    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciandohttps://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo