26 de dez de 2014


Resenha: Batom intense 330 - O Boticário

A imagem tá com flah (pequei na internet) 
Quem me conhece sabe que eu não sou o exemplo de vaidade, pra falar a verdade, nem sou tão vaidosa assim. Quem me conhece sabe mais ainda que eu não “era” muito fã de batom vermelho, me achava estranha, não sei se era por nunca ter usado, ou até mesmo pela falta de costume.

No dia do meu aniversario ganhei de uma querida o Batom Intense 330 da O Boticário. Nunca tinha usado nada da linha de maquiagem da Boticário e confesso que estranhei bastante, mas como havia ganhando de uma pessoa muito querida, não quis fazer desfeita. Ela não sabe o bem que fez, pois eu simplesmente amei. Não é à toa que ele já está no fim.


De um vermelho clássico, muito sequinho e de cor firme tornando o seu efeito matte, o batom intense 330 é uma dos meus preferidos de 2014. Nunca vi batom com a fixação tão perfeita. Serio! Não sai!!!! A cobertura é excelente, duas passadas e você já consegue um resultado perfeito, sem falar no cheiro delicioso.

O batom contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios. Tem um preço super acessível, e quase sempre está em promoção no catálogo.




#DicaNoSite Como não sou muito ligada a marcas, vendo na internet sobre o produto (quem acompanha aqui já deve ter percebido que eu sempre pesquiso antes de postar) vi que ele é similar de um batom super querido e famoso da mulherada. Falo do Ruby Woo da Mac. Como não conheço o da Mac não posso afirmar se é 100%, mas pelas imagens ele chega muito próximo.


Outro que também pode ser bem parecido é o Tomado, da linha Duda Molinos, mas também não conheço. O que vocês acham? 


6

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse batom.
    A cor é maravilhosa e o precinho é mais maravilhoso ainda.
    Bjos Nayara
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, tu sabe né que eu ainda sou um pouco amarrada pra essas coisas de vaidade. O blog tem me ensinado muito e o vermelho tem sido uma deliciosa surpresa. O preço é realmente maravilhoso, e o meu ainda foi ganhado, então foi melhor ainda.

      Beijos Princesa :)

      Excluir
  2. Tenho o Ruby Woo e o Intense, amo os dois!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, sabe que eu AINDA não tenho nenhum da MAC, mas já tenho algumas cores na minha lista de desejo pro ano que vem. Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do nosso blog.

      Beijos da Nay!!!

      Excluir
  3. Eu não tenho batons da Mac, e tenho ele. Adoro! Perfeito!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, eu também não tenho, mas sou louca pra ter. Ainda vamos compartilha disso, rsrs. Estou amando o meu intense :)

      Visitei e amei seu blog, aproveitei pra segui-lo. Beijão da Nay!!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo