17 de mar de 2015


BBBabando!!! Morrendo de amores por Junior Gianetti


Quem assistiu o BBB14 certamente conhece essa figura, que além de ter causado no reality, causa no coração de seus fãs e seguidores com sua simpatia e beleza. Conversamos com o gato Junior Gianetti, e eles nos falou sobre vários assuntos, inclusive sobre o seu atual trabalho como apresentador/repórter do programa Mundo Mais. Como modelo, tem arrastado multidões por onde passa. Vamos conferir?

De vendedor a participante do BBB, o que mudou durante esse ano pós programa?
Junior:  Não era vendedor, era supervisor comercial. Supervisionava 48 pontos de vendas, tinha quase 347 funcionários sobre minha responsabilidade. O que que mudou? É que antes eu tinha essa responsabilidade e hoje não tenho.

Qual é o lado bom de ser uma pessoa da mídia. E qual o lado ruim?
Junior:  Eu não me considero uma pessoa da mídia, uma celebridade... Me considero uma pessoa normal, mas o lado bom é esse, uma galera que nem te conhece e que te trata bem, o carinho que recebo, mas por outro lado existem também pessoas que me julgam e criticam, que falam mal sem me conhecer, esse é o lado ruim.

Entraria novamente na casa mais vigiada do Brasil caso rolasse o convite?
Junior: Entraria com o maior prazer, amarradão. Tocaria o terror lá de novo.

Do que você sente mais saudades da época de confinamento? Se arrepende de alguma coisa?
Junior: Sinto saudades dos amigos que fiz lá, sinto saudades da galera legal que estava lá comigo, e me arrependo de não ter aproveitado mais, de ter curtido mais o momento, de não ter zoado mais. Se pudesse voltar teria me divertido muito mais.


Qual sua relação com seus fãs?
Junior: Eu costumo dizer que não tenho fãs, que eu tenho amigos. Pra gente ter fã a gente tem que ter talento. Eu não tenho talento nenhum, não sou especial, não sei cantar, não sei atuar e isso me deixa mais feliz, porque as pessoas gostam de mim pelo que eu sou. Meu relacionamento com eles é de total carinho, respeito e admiração, queria poder ter mais tempo para me dedicar as pessoas que eu gosto.

Recentemente você passou por mudanças no seu corpo. Deu uma secada, ganhou músculos, elogios e enlouquece a mulherada a cada foto postada no instagram ou aparição pública. Você se considera vaidoso?
Junior: ( kkkkkkkk) Isso é vocês que estão dizendo. Não acho que sou tudo isso não, eu acho que sou um cara relaxado até demais... Eu não dei uma mudada, voltei ao que eu era antes do BBB, porque quando sai do programa eu não tive muito tempo de me cuidar, academia e essas coisas, aí eu emagreci, peguei uma barriguinha, então eu só voltei ao que era antes.

Atualmente você participa do Programa Mundo Mais. Tá gostando de ser apresentador?
Junior:  Estou me amarrando, na verdade é uma das paradas que eu mais tenho prazer de fazer, ser eu mesmo trocando idéias com pessoas inteligentes, pessoas que tem conteúdo e aprendendo muito com elas.  Estou muito feliz!!

Quais os planos para 2015?
Junior: Viver! (kkkkkkkk), crescer como pessoa, aprender todos os dias e o resto Deus cuida.

Pergunta de Fãs:

Você se considera um cara feliz? O que falta pra completar sua vida?
Junior: Me considero sim, na medida do possível... só de acordar todos os dias e ter saúde, eu sou feliz por isso.

Você falava que não tinha perfil pra TV. Mas no programa tem mostrado muito sua veia artística. Pretende seguir a carreira?
Junior: Eu não tenho perfil igual a galera que sai do Big Brother e quer fazer curso de teatro, que ser ator. Minha opinião é que isso não é só querer. É um dom, é um talento que poucas pessoas têm, e eu acho que não tenho. Gosto de estar na TV ao meu modo, ser eu mesmo, ter liberdade. Adoro apresentar, fazer entrevista, mas de um jeito solto, sem ser engessado. Eu pretendo e estou me empenhando para que o "Mundo Mais" dê certo, seguindo nessa linha como repórter, que mostra o cotidiano.

Qual seu sonho? Ainda tem vontade de casar e ter filhos que nem você falava no BBB?
Junior: Pô... Sonho com isso todos os dias, tenho muita vontade.



O Junior é mesmo um máximo não é! Espero que tenham gostado. Compartilhem e divulguem para os amigos. Grande beijo e até a próxima!!! 

2

2 comentários:

  1. Nay coloca o icon do TT aqui tbm amiga, pra galera compartilhar.... bjo i love you xuxu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa já mandei providenciar. O negocio era que quando fiz o blog não usava o twitter pra ele. beijos meu amor!!!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo