3 de mar de 2015


Literatura: Na Jornada com Cristo - Max Lucado

Max Lucado, conceituadíssimo escritor no mundo cristão. Pastor evangélico norte-americano já publicou inúmeros livros, vendo mais de 70 milhões de exemplares no mundo todo.
Já li alguns de seus livros e sinceramente, me identifico com a linguagem e levo muita coisa pra minha vida. O mais recente dentre os lidos é Na Jornada de Cristo. De uma maneira clara demonstra em passagens simples, mas com um grau elevado para reflexões, como agir em diversos momentos e questionamentos diários. Não é voltado pra apenas um público, os questionamentos abortados é a humanidade inteira.

Muitas frases do livro se tornaram marcantes na minha vida, pelos questionamentos e reflexões que levantou-se dentro de mim. Mas uma linguagem bem doce, mostra a fácil resolução dessas perguntas. 


Autor: Max Lucado
Páginas: 160
Tamanho: 10x16
Categorias: Autoajuda - Inspiração
Ano: 2011




Descrição no Site do Editora


Com certeza em algum momento da sua vida você já se questionou o porquê de trabalhar, estudar, se casar e formar uma família, ter dinheiro e bens materiais, entre tantos outros porquês. Questionamentos fazem parte da essência humana, mas fato é que não podemos passar anos e anos nesta terra, desfrutando do que temos de bom ou lutando para conquistar o mínimo de conforto, sem que haja um significado para tudo isso. Muita gente não sabe qual é o sentido da vida, ou o de sua própria existência. E você, sabe? Max Lucado quer ajudar você a descobrir não só um sentido para sua vida, mas também a melhor forma de vivê-la, para que alcance sua tão sonhada realização pessoal. As meditações apresentadas pelo autor oferecem inspiração e força para enfrentar as subidas, descidas e estradas tortuosas que encontrará em sua jornada. As meditações apresentadas pelo autor oferecem inspiração e força para enfrentar as subidas e descidas, as estradas tortuosas que encontraremos na jornada. Pr. Alcindo Almeida

PDF pra Download aqui


“Deus esquece seu passado. Imite-o”

"Não foram os pregos que prenderam Jesus numa cruz. Foi o amor!"

"Fé no futuro produz poder no presente"

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo