11 de mai de 2015


O charme das bolinhas do Poá


Clássicas e muito famosa deste os anos 50, a estampa de poá, marca a feminilidade de toda uma geração. Recentemente, ela vem voltando, com cada vez mais destaque e conquistando o coração das mulheres modernas também. O poá veio no verão 2015 de uma forma mais ousada, como o jeans. Nesta temporada os poás ganharam versões mais modernas, misturados com patchwork, transparências, com efeitos ópticos, recortes e aplicações e elegante.

Valorizando todos os tipos de corpos, o poá passou por uma repaginada o que não impede que suas peças continuem com toques clássicos e românticos.

Confira algumas dicas:

Clássico
A estampa de poá mesmo ganhando novas versões, nunca deixa de ser um clássico da moda, podendo unir a duas peças que podem ou não ter o mesmo padrão.



Básico
Combinar suas bolinhas com outra peça lisa, sem estampa, não tem erro! As cores que dão o toque final ao look. Já nas peças neutras a produção fica discreta, já com cores alegres o resultado é fica repaginado.



Moderno
Experimente usar a estampa de poá com outra estampa! O mix com animal print é super ousado e irreverente, enquanto a combinação com uma roupa listrada deixa a produção super cool.





A alto costura como Versace, Kenzo, Stella Mc Cartney e Marc Jacobs investiram na estampa para atingir um público mais jovem. Entre as apostas teremos a saia lápis, calça pantalona bem larga, bolsas, cintos, saias dentre outras peças e cores. 


Nos anos 50 era conhecida como polka dot, petit ou poá, a estampa de bolinha teve destaque no look das pin-ups, também tem um ar meio vintage..




O produtor cinematográfico Walt Disney, que criou a personagem Minnie Mouse apostou na estampa fugindo das estampas xadrez e listras usadas em catálogo de moda da época em 1928.


E o mercado não ficará só nisso, pode apostar nos sapatos e unhas poá.






Clássica e romântica o poá veio para ficar 





Fique atentas que vem ainda muitos modelos de poá!!!  
Espero que tenham gostado!!  Se gostou, curtam ai em baixo e compartilhem com os amigos. Aproveitem e comentem, nos deixem sua opinião.
Beijinhos da Nay 

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo