7 de ago de 2015


Dias felizes sob os ares de São Paulo - Parte II


Bom, ainda pensando sobre minha viagem a São Paulo, houveram momentos incríveis que ficaram reservados aqui nesse novo post. Se você gostou do primeiro, peço que leia esse até o fim, se você é corinthiano, lerá esse com o mesmo amor e emoção com que vivi e escrevo.

Depois desse primeiro parágrafo já deu para perceber que eu sou corinthiana né, e sempre tive um grande sonho de estar mais pertinho do meu time. Aqui de Fortaleza eu só tive a oportunidade de ir a um jogo do Timão, inclusive contra o Ceará que é o time aqui da região que gosto muito.

NÃO, eu não entendo nada de futebol, mas sabe aquele amor que nasce e você não sabe explicar? Aquela história que te encanta? Aquele bando de louco com quem você se identifica? Então. . . é mais ou menos isso.

Nessa viagem tive a oportunidade realizar alguns desses desejos corinthianos alojado em mim. E até hoje me encontro sem palavras para descrever cada um desse momento. 



Nota Mental: Minha câmera frontal é uma meXXX!!!

Minha travessura começou indo de metrô até Itaquera!!!! 

Como atravessar a cidade de metrô ainda não é uma realidade totalmente vivida na minha cidade. Poder cruzar Sampa tão rápido já é uma super novidade. Ao se aproximar da última estação não se teve dúvida, a emoção foi garantida!

Saindo da Arena, a próxima parada ficava a algumas estações mais para trás e muitos, mais muitos quarteirões de distância. Fome e frio eram esquecidos a cada passo dado. Não era só um passeio, era a realização de um sonho. Falta só mais um quarteirão (sim, com medo de se perder, desci na estação e fui a pé, aproximadamente 10 quarteirões), vira na próxima esquina e MEU DEUS!!!!!!!!!!

Pequei essa foto na internet por que TODAS as minhas na faixada estavam tremidas. TODAS!!!!

E chegada a hora de conhecer o tão sonhado Memorial Corinthians. A cada sala do memorial eu simplesmente não tinha palavras. Sim, eu chorei e aproveitei e cada momento. As homenagens feitas a grandes nomes mais que merecidos. Ao pessoal do clube de regatas, mais uma boa história para conhecer. Todas as medalhas, troféus, campeões, ídolos, escalações dos times de cada campeonato. A calçada da fama... <3


 


¨¨¨essas eu peguei na internet por que as minhas vocês verão. Estão muito encharcada de lagrimas!!Rs
 Espero que as fotos sejam melhores que minhas palavras pois ao lembrar de tudo que aconteceu por lá, me sinto como se lá eu ainda estivesse. Finalizei meu passeio na loja, e é claro fiz minhas comprinhas. Livros, irmãs, chaveiros, canetas e etc. A resenha de um dos livros colocarei em breve.








*** Prometo voltar e ser mais decente com as fotos. E chorar menos, é claro!!



Espero que vocês tenham gostado dessa parte das minhas férias!!

São Paulo, voltarei em breve e para te aproveitar muito mais que quatro dias.

Pra conferir a primeira parte aqui


6

6 comentários:

  1. Pra quem gosta deve amar né?!
    Eu não curto muito futebol, quer dizer não tenho time essas coisas. rs
    Gostei das fotos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Pâm, as fotos nem estão tão legais assim, mas te agradeço muito pelo carinho!!! Bjus!!

      Excluir
  2. Não sou corinthiana, mas pra quem é apaixonado pelo timão deve ser um sonho realizado conhecer o memorial. Amo São Paulo e também estive por lá nas minhas férias hehe.
    Beijos e obrigada pela visita em nosso blog :)

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é linda Bru, pretendo voltar em breve!!!

      Excluir
  3. Curtiu bastante, né? Ficaria doida se fosse meu time
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, quase tive um infarto. Rsrsrs
      Foi super divertido.

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo