14 de ago de 2015


Sincerijade? Ana Júlia Dorigon, nossa inesquecível Jade


Hoje infelizmente chegou ao fim uma das mais incríveis temporadas da novelinha que antes era teen, mas que conquistou todos os públicos. A academia do Mestre Gael e as aulas da Ribalda são apenas os lugares mais desejados pra se está nos últimos 14 meses.  Mas, não é só de lugares que tornou essa temporada inesquecível nesses 20 anos de Malhação. A mistura entre atores veteranos, da novela ou não, e novos atores, só firmou e uniu forças para todo esse sucesso e conquista. 

Sem dúvida, uma das personagens mais marcantes foi a Jade Gardel, tão bem vivida pela nossa entrevistada de hoje. Jade iniciou a drama com uma vilã de quem não sentíamos raiva, pelo contrario, entendemos e crescemos junto a personagem.  Acho que nesses 20 anos, não se viu personagem que tanto cresceu. Passou por lutas, descobertas, aprendeu, nos ensinou, nos fez amar e sorrir muito. Sem sombra de dúvidas muito mérito da beleza, simpatia e talento da Ana Júlia Dorigon, ou simplesmente Anajú. 

De Campinas, certamente para o mundo, pois nos corações de seus fãs (maridos e maridas) já tem lugar garantido. Iniciou a carreira nas passarelas, ganhando concursos de beleza, estrelou filmes e estudou teatro na  Escola de Atores Wolf Maya. Batemos um papo com nossa inesquecível Jade. Vamos conferir? 


Como você está se sentindo após essa mega experiência que foi Malhação Sonhos?
Anajú - Me transformei. Foi um projeto muito intenso no qual mergulhei de cabeça. Sou muito grata por tudo que aprendi. Realmente mudou minha vida.



O que a Jade mudou em sua vida?
Anajú -  Foi uma personagem deliciosa que me permitiu explorar um universo de possibilidades. Se eu tivesse que escolher uma mudança, diria que ela trouxe de volta a minha fé.



Quais os valores e características da Jade parecidos com os da Anajú?
Anajú - Acho que a Jade "depois" da promessa é mais parecida com a Anajú. Acredito que a auto-cobrança, o apreço pela família, a forte dedicação e o gosto por salto alto (risos).

Malhação é sempre uma escola. Como foi trabalhar com nomes como Emanuele Araujo, Leo Jaime, Eriberto Leão, Helena Fernandes, entre outros? 
Anajú - Foi um sonho! Sou eternamente grata por tudo que vivenciei ao lado deles. Considero cada um como um grande mestre. Me ensinaram muito, não só como atriz, mas também me transformaram como pessoa. Tenho total e completa admiração por esse elenco.



Ser atriz, sempre foi seu sonho? Você se imaginava nessa posição de hoje?
Anajú - Depois dessa experiência, vejo que desde pequena sempre amei isso. Mas confesso que nunca imaginei que poderia estar aqui hoje. Me sinto muito honrada de poder fazer parte do que já fez parte de mim.

O que é mais fácil, modelar ou atuar? 
Anajú - Todas as profissões tem suas dificuldades. Modelar, atuar, advogar, lecionar. Por isso é tão importante escolher fazer o que ama, assim esses pontos mais "difíceis" parecem menores perto do prazer que é exercer sua profissão.



Você esperava toda a repercussão que a vilã Jade causaria? Ou melhor, que a mudança da Jade causaria nas pessoas? 
Anajú - Nunca! Eu imaginava que causaria algum efeito, que algumas pessoas iriam "parar para pensar" um pouco, mas nunca imaginei que seria o que foi. É muito bom saber que o nosso trabalho tocou as pessoas de algum jeito.

Já tem projetos em vista após as férias? 
Anajú - Estou entrando de férias agora, então antes de pensar no depois, quero aproveitar esses momentos de descanso que confesso, estou precisando (risos).

Você tem uma relação muito linda com seus “maridos e maridas”, o que eles representam para você? 

Anajú - Ah, sou apaixonada por eles! Eles representam amor, carinho, fidelidade. Se eu pudesse apertaria cada um (risos).


Sua parceria com o Felipe Simas foi simplesmente INCRÍVEL. Como foi pra você essa parceria? 
Anajú - Obrigada! Foi incrível mesmo. Nos descobrimos grandes amigos. Aprendemos e crescemos muito juntos. Foi um ano muito intenso e saber que a gente podia contar um com o outro foi essencial.




“Desejamos a você querida toda sorte do mundo. Que o Senhor Jesus te guie e ilumine seus caminhos. Conte sempre conosco, nosso blog sempre estará de braços abertos para você. Obrigada por seu talento e carinho. Equipe No Site” 
Muito, mas muito obrigada por cada pedaço de carinho que você e meus fãs me deram ao longo dessa trajetória, que está apenas começando. Desejo à todos muita luz e força para verem claramente seus sonhos e poderem conquistá-los. Um beijo gigante no coração de cada um. Anajú Dorigon 


Espero que tenham gostado. Ficamos muito felizes em saber a opinião de vocês. 
Até a próxima!!!  


*Fotos internet/quase todas gshow.com

8

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Anajú fez historia não foi mesmo Paty?! Beijão :*

      Excluir
  2. Que top essa entrevista.
    Realmente muito bacana essa temporada e sempre que podia, eu assistia e amava.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito tempo não se via uma Malhação tão boa!
      Bjus Cris!!!

      Excluir
  3. Postagem maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista de vocês com ela, parabéns. Anajú Dorigon além de linda, é muito talentosa, e extremamente simpática, e carismática. Tem um futuro muito promissor pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada! Esse feedback é sempre muito bom!!! :)

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo