30 de set de 2015


Entrevista com a Mariana Oliveira, a Vera de Malhação


Nossa entrevistada de hoje veio do teatro e é uma das apostas mais que acertadas dessa nova temporada de Malhação. Carinha de menina e atitude de gente grande que já fez sua estreia até no tapete vermelho, representando o Brasil com o Filme “Mate-me Por Favor” no Festival em Veneza. Estamos falando da Mariana Olveira, a Vera de Seu Lugar no Mundo.

Como nasceu a vontade de atuar?
Mariana Oliveira - Sempre tive uns talentos esquisitos e não sabia o que fazer com eles. Comecei pela dança, conheci o teatro musical e só mais tarde comecei com o teatro, cinema e TV. Mas diria que nasceu da magia que acontece quando se está em contato com um palco e só cresce cada dia mais.

Amigos de cena do Leal Brazil

Até receber a notícia que havia passado nos testes para Malhação, você já recebeu muitos nãos?
Mariana Oliveira - Não fiz muitos testes desde que comecei a fazer teatro, mas dos que fiz passei em três. O Lua de Cristal, Mate-me e Malhação, hahaha. ''Não'' pra mim sempre foi combustível pra fazer ainda melhor da próxima vez, nunca me abalou, muito pelo contrário. Acredito muito que tudo tem seu tempo, então eu entendia e seguia estudando.

Como foi pra você as etapas dos teste? Achou que passaria de primeira? Qual a sua maior dificuldade? 
Mariana Oliveira - Eu amei todos os meus testes porque estava muito feliz com a minha evolução do teste de Malhação Sonhos para o desta temporada. É muito bom sair satisfeito. Nunca sei o que pensar sobre os resultados porque depende de inúmeras coisas, mas estava confiante e feliz.


O que a Vera tem de mais parecido com você?
Mariana Oliveira - Somos super protetoras com nossos amigos de um jeito um tanto quanto desastrado e indelicado.

Um mês se passou deste a estreia da nova temporada. Muita coisa já mudou?
Mariana Oliveira - Agora posso ser mais independente, ajudar meus pais e as pessoas sabem quem sou eu na escola (o que é super esquisito).

Como foi se vê nas telonas? Era um sonho?
Mariana Oliveira - Foi muito emocionante e tão bonito. Nunca me imaginei no cinema, muito menos em um daquele tamanho e muito menos em Veneza!


Você imaginava participar de um Festival em Veneza representando um trabalho seu? Como foi essa experiência?
Mariana Oliveira - Foi um momento muito importante em todos os sentidos. Estar em Veneza assistir ao nosso primeiro trabalho, muito amado por nós, sendo elogiado pela crítica e pelo público, representar o cinema brasileiro nesse festival tão importante... Receber reconhecimento pelo seu trabalho é tipo andar nas nuvens.

No Site -  Mari, toda sorte de bênçãos pra você, e obrigada por esse bate papo incrível, que foi lindamente solicitado por seus amados admiradores. Vida longa e muito sucesso pra ti!


Mariana Oliveira - Seus lindos!!!! Obrigada por serem sempre tão presente e tão amigos. Seguimos juntos! Um cheiro <3 

2

2 comentários:

  1. ADORO ler essas entrevistas que vc faz com os atores de malhação! Sou fã da novela! Adoraria entrevistá-los um dia :)
    Parabéns e um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta! São feitas especialmente pra vocês!!!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo