23 de set de 2015


Entrevista com o Brenno Leone, o Roger de Seu Lugar no Mundo


Hoje o nosso bate foi papo foi com aquele que podemos considerar um cara de muita sorte, ou seria de muito talento. Por que não os dois? Após vencer um concurso que buscava novos talentos realizado pelo programa Vídeo Show, ganhou um papel na novela Boogie Oogie, onde interpretava um surfista. Mal acabou de fazer a novela e já se encontrava escalado para mais um papel. Hoje é um dos galãs da atual temporada de Malhação, e seu personagem Roger, já caiu na boca do povo.

Nascido em 15 de março de 1993, Brenno Leone é o galã da entrevista de hoje. Espero que vocês gostem. Vamos lá conferir!!!

Como tem sido pra você participar dessa nova temporada de Malhação, na pele do vilão/galã Roger?
Brenno Leone - Está maravilhoso. Tive a sorte de pegar dois trabalhos praticamente seguidos – Boogie Oogie e agora Malhação -, e dois personagens com universos totalmente diferentes; o que pra mim como ator, é muito bom, porque posso experimentar caminhos totalmente diferentes.

O que o Roger tem que é mais parecido com você?
Brenno Leone - O Roger ama as mulheres, apesar de não tratá-las muito bem, como deveria. Eu também tenho uma grande admiração pelas mulheres! Acho que por causa da minha mãe. Fui criado só por ela, e vi o quanto foi guerreira. Temos em comum também o amor pelo esporte. Sempre pratiquei surf, skate e agora basquete.

Em quem você se inspirou pra fazer o personagem?
Brenno Leone - Busquei me inspirar no corpo e no jeito do personagem do Marlon Brando, no filme “Um Bonde Chamado Desejo.

Brenno Leone interpretou o surfista Rodrigo em Boogie Oogie (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Além das mudanças no visual, da prancha de surfe para pelo skate, e o a bola de basquete, que mais mudanças o Roger te trouxe?
Brenno Leone - Me trouxe mais concentração. O Roger é um menino focado. Ligado em tudo que acontece. Acho que ele me trouxe esse foco e essa concentração.

A cada papel na TV sua vida pessoal tem ficado mais exposta. Como você tem encarado esse tipo de assédio?
Brenno Leone - Eu tento não me importar muito com essas coisas, pra não ficar maluco. Isso sempre vai ter, faz parte da profissão quando fazemos TV, e o produto em que atuamos e nosso personagem cai no gosto das pessoas. Então tento não ligar muito pra não afetar meu trabalho.

Mas falando do assédio do bem. Como é sua relação com seus fãs? O que eles representam pra você?
Brenno Leone - A relação é ótima. Acompanho tudo, respondo tudo, faço questão de tirar foto com todos. Representam muito no meu trabalho. E por eles que fico sabendo como está a aceitação dos meus personagens. Agradeço a todos os meus fã clubes!!!

Alguma fã já fez algo inusitado?
Brenno Leone - Já recebi algumas cartas imensas. Acho muito legal!!! 

Lucas Lucco - Uod e Brenno Leone - Roger(Foto: Fabiano Batagglin/Gshow)

Quando você participou do concurso no Vídeo Show imaginaria que sairia vitoriosos e que sua carreira tomasse essa proporção positiva em tão pouco tempo?
Brenno Leone - Nunca imaginei, serio! Mas uma coisa que eu sempre imaginei era que eu estava preparado e confiante com meu trabalho, minha preparação, meus estudos!

Fortaleza tem sido seu destino frequentemente, (nossa cidade é muito boa né, fala a verdade. Rs!). O que você mais gosta aqui?
Brenno Leone - Eu amo ir ao Beach Park. Amo as praias. Amo a comida. Amo a recepção de vocês. Amo tudo em Fortaleza, amo o Ceará!

Você está na lista dos mais gatos da temporada. Esses títulos de galã te deixam envaidecido? O que você faz pra cuidar do corpo?
Brenno Leone - De verdade não me preocupo muito com isso, não me deixa envaidecido. Obvio que fico feliz pelos elogios, mas não é algo que me chame atenção. Foco mais em fazer um bom trabalho, não ligaria de ficar bem feio para um trabalho, por exemplo. Cuido do meu corpo e da minha saúde com a prática diária de esportes!

Foto: Reprodução | Instagram


Mensagem aos fãs e leitores: Um grande beijo a todos, muita saúde, paz. E obrigado pelo carinho lindo de vocês. Continuem assistindo Malhação - Seu Lugar no Mundo!


Bate bola
Cor: azul 
Local: praia 
Um presente: a felicidade da minha família 
Um livro: Toda Poesia 
Uma música: Eu amo você/Tim Maia 
Uma comida: churrasco 
Inspiração: Marlon Brando 
Deus: uma criação de sentido! 
Família: minha espada e meu escudo! 
Fã: um presente! 

Malhação Seu Lugar No Mundo: Curta e se divirta. Rs! 

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo