2 de set de 2015


Entrevista com Pâmela Tomé, a linda vilã de Seu Lugar no Mundo

Foto: Tata Barreto/Globo

Hoje o nosso bate papo é no mínimo muitoooo diferente. E quer saber o porquê? Leiamos até o fim!

Ela é de Caxias o Sul, tem 21 aninhos, modelo agora atriz com uma personagem que vem destilando beleza e veneno por onde passa. Desde os 13 anos, trabalha duro para realizar seus sonhos e agora vive conquistando “Seu Lugar No Mundo”.
De quem estamos falando? Pâmela Tomé, é claro, a Alina vilã mais que querida nessa temporada de Malhação. Sim, eu disse querida. Primeiro por que não tem como ficar com raiva de uma garota tão linda e com o cabelo mais perfeito da vida, e depois ela nem percebe que está abrindo o caminho para o casal shippe máster da temporada.

E para completar com a cereja do bolo, esse bate papo foi formado com aqueles que nos dão força e motivação para continuar todos os dias. Nossos leitores queridos, através do twitter. Vocês pediram, o No Site atendeu e Pâm respondeu. Vamos lá conferir!!!

(Foto: Blog da Pâm)

No Site Blog - Qual a sensação de começar na TV fazendo uma vilã?
Pâm - É maravilhoso começar em malhação e com uma vilã. Estou muito feliz com esse presente! Sempre gostei das vilãs.  

No Site Blog – Imaginava que antes mesmo da novela começar, você já teria essa repercussão nas redes sociais e essa quantidade de fãs?
Pâm - Não imaginava essa repercussão antes de começar. Eu acho lindo demais esse carinho das pessoas nas redes sociais, e senti uma energia muito boa vendo pessoas que nunca tinham me visto atuar, acreditando em mim e esperando para ver meu trabalho. Isso é maravilhoso, não tem preço. 

No Site Blog - Você é modelo. Como surgiu a vontade de atuar?
Pâm - Eu era modelo desde os 13 anos de idade. Sempre tive uma vontade muito grande de estudar teatro e me dedicar a isso, mas primeiro eu queria conhecer o mundo e viajar até porque era nova e acreditava que teria tempo. A carreira de modelo me proporcionou isso, além de aprender muito eu também amo fotografia. Como modelo sempre fiz comerciais de tv e trabalhos de vídeo, onde me despertava cada vez mais a vontade de ser atriz. Quando decidi me dedicar a isso e correr atrás, o teste de malhação apareceu! Foi muito coisa de Deus! 

Pâmela como secretaria no Aprendiz Celebridades  Foto:  Edu Moraes/Record

Matheus @bruviane - Como foi receber a notícia que passou no teste e iria fazer malhação?!
Pâm - @bruviane Foi um sonho! Eu gritei, chorei, pulei, e sai correndo ligar para minha mãe pra contar a notícia. Foi emocionante e choramos muito juntas! Um momento inesquecível !! 

Sthefanie @tomepaiva - "Pâm, você já disse que prefere não deixar sua vida pessoal exposta, você acha que saberia lidar com notícias falsas?
Pâm - @tomepaiva Sim, eu acredito que lidarei bem com as notícias falsas. Sabemos a nossa verdade e isso que importa. Uma hora as notícias verdadeiras aparecem e acredito que é assim que segue. hehehehe 

Ana Júlia @tomefas  - Se você tivesse sido cotada pra ser a mocinha, acha que sentiria a mesma emoção? O que mudaria?
Pâm - @tomefas Sentiria a mesma coisa. O amor por atuar e dar vida a uma personagem é o mesmo. Estaria feliz e dando o meu melhor para essa personagem da mesma forma que estou fazendo para a Alina. 

Foto: Reprodução/Instagram

Jhenifer @efeitome - Você pretende que Alina, como vilã, seja um ícone na geração Malhação?
Pâm - @efeitotome Eu espero que a Alina seja sempre muito bem recebida pelo público. Como é uma vilã, muitas vezes a maneira de ser bem recebida é sendo "detestada" kkkkk
Espero que ela seja lembrada sim, e que as pessoas se divirtam com a Alina. É muito gostoso fazer essa personagem. 

Lara @borgonatica - Teve algum motivo para você querer ser atriz, ou foi só a vontade de realizar um sonho?
Pâm - @borgonatica Foi uma mistura de sonho com essa vontade enorme que eu sempre tive dentro de mim, e que agora eu vejo que fazia muito sentido. Me encontrei. 

Rafa @r_telless  - Quero saber como está sendo essa experiência de trabalhar na TV?
Pâm - @r_telless Está sendo maravilhosa. Aprendo muita coisa diariamente e tento absorver o máximo de coisas boas que eu posso. Começar em Malhação é um aprendizado muito grande.  

Dudy @teampayres - É um hábito dos artistas do mundo teen batizar seus fãs com algum nome especial. A atriz Sophia Abrahão chama seus fãs de tirulipos, e a sua colega de elenco, Laryssa Ayres chama seus fãs de larycas. Se você pudesse escolher algum nome ou apelido para chamar os seus fãs, qual seria?
Pâm - @teampayres Eu acho lindo esses apelidos. Eu não pensei como chamaria. Acho que vocês poderiam me dar sugestões!! heheheeh Vocês são muito criativos! Eu amo!! 

Thiago @clichetome - Você se inspirou em alguma atriz ou personagem para fazer a Alina?
Pâm - @clichetome Eu fiz uma pesquisa muito grande e fui pegando coisas de várias vilãs que poderiam me acrescentar. Por exemplo algumas coisas de Adriana Esteves em Babilônia, e sem esquecer de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada. 

Eric  @xpayres - Seu papel como Alina está lhe rendendo grandes frutos! E principalmente fãs, que estão super dedicados para te trazer o melhor! O que você acha disso? Tantas pessoas que te amam mesmo sem você saber.
Pâm -  @xpayres Eu estou muito feliz e fico emocionada com tanto carinho. Acho lindo todas as mensagens e demonstrações de carinho. Absorvo isso como pessoas que estão sendo tocadas pela Alina e como muita energia boa sendo enviada pra mim. Só tenho a agradecer! Vocês são demais!!!! 

Foto: Blog da Pam

Lucas @mafiapamela - Todo esse sucesso é graças a sua dedicação! Pretende depois de Malhação continuar na carreira de atriz?
Pâm - @mafiapamela Sim!! Pretendo seguir a carreira. É o que eu mais quero. Continuar me dedicando muito, estudando bastante e ver o que Deus prepara pra mim!! 

Jess @viciotome -  Como você tem lhe dado com a fama? Já está sendo reconhecida na rua?
Pâm -  @viciotome Estou lidando super bem apesar de ainda não me sentir famosa kkkkk Lido bem e acho que se você entra na casa das pessoas diariamente, toca elas de alguma forma com a sua arte, você tem que estar aberto a receber todo o carinho, a dar atenção, todas essas coisas que ser uma figura pública traz. Algumas pessoas já me reconheceram, mas ainda está tranquilo. 

Pâmela Tomé - No site Amei as perguntas !! Um beijo !! :)


instagram.com/tomepamela/

Lembrando que a Pâmela é artista da agencia www.rockmmgt.com 

6

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom!!! Ficamos muito felizes!!!

      Excluir
  2. Ela é linda! Será uma vilã maravilhosa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Acredito que Alina, rodrigo e ciça podem enriquecer a malhação, pois nessa malhação tem cenas boas mas também tem cenas fracas que não chamam atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, e é só o começo! Muita coisa ainda está pra acontecer!!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo