14 de set de 2015


Papo Reto de Fã com Laryssa Ayres


Vocês pediram e nós atendemos, isso mesmo nós! Por que nem o No Site nem a Laryssa Ayres deixariam vocês esperando.

Enganasse quem pensa que este é o primeiro trabalho da gatinha, que já atuou no teatro, no cinema e ainda fez passagem pela novela Flor do Caribe. Laryssa Ayres tem arrasado como a Jéssica na novelinha teen, melhor amiga de Luciana (Marina Moschen) e vem conquistando um enorme público. E o nosso bate papo de hoje é com essa loura que tem se mostrado a amiga mais maluquinha que todo mundo precisa ter.

@toyoularyssa - Como está sendo a experiência de fazer parte de Malhação? Como se preparou para interpretar a Jéssica???
Laryssa Ayres - Estou crescendo profissionalmente e entendendo o que acontece dentro do meu sonho, a cada dia é um aprendizado diferente e me sinto cada vez mais madura. A Jéssica tem um pouco de Laryssa, isso não quer dizer que eu não tenha me preparado para fazê-la, pelo contrário, tive ajuda de profissionais renomeados para que concretizasse a minha personagem.

@laryngite - De que forma o teatro influencia sua vida? 
Laryssa Ayres - O teatro me mostrou a possibilidade de ser muitas pessoas em uma só, me expandiu profissionalmente e pessoalmente, e minha visão sobre a arte é completamente outra. Teatro muda, evolui, inova e influência.   

@teamayres - Lary, você pensava que teria tantos fãs desse jeito?
Laryssa Ayres - Eu imaginava que teriam pessoas que se identificariam comigo e minha personagem, que admirassem, mas ter fãs é mais incrível que isso, ter fãs é ver que além de admirarem meu trabalho e se identificarem, também me amam, e isso é reciproco da minha parte, eu não esperava que fosse ser tão lindo assim...


@NicoPrattes - Você se parece com seu personagem na vida real? O que vocês têm em comum?
Laryssa Ayres - Me pareço um pouco sim. Eu e Jéssica somos amigas de verdade, somos sinceras até demais, somos atenciosas, somos justiceiras, temos personalidade forte e quando é preciso nós fazemos barraco, rs! E temos o dom de saber o que vai acontecer antes mesmo que aconteça.

@tudopelonicolas - Já parou pra pensar em como você estará daqui a pelo menos 2 anos?
Laryssa Ayres - Eu antes pensava demais no futuro e deixava de viver o presente, hoje eu não penso como será, o que farei ou onde estarei, claro que imagino...Mas prefiro estar vivendo o meu presente e deixar rolar, me acompanha e vai saber comigo como estarei daqui a 2 anos :)

@allforborgon - Que conselho você Laryssa daria para a Jéssica?
Laryssa Ayres - Continue sendo essa menina incrível e nunca perca sua essência! 

@versosanaju - Lary, sei que você acompanhava malhação sonhos... Qual ator/atriz você mais admirava? Se inspira em algum? Beijo!
Laryssa Ayres - Eu gostava muito do(a) Felipe Simas, AnaJu Dorigon, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Jeniffer Nascimento, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Marcelo Faria. Mas não me inspiro neles. Beijos pra você também!

Laryssa  e Mariana Reprodução/Instagram

@ayreszonte - Qual foi a maior dificuldade para ganhar o papel?
Laryssa Ayres - Ter 5273 pessoas para o mesmo papel hahahaha!

@Encantoayres - Como está sendo lidar com a fama?
Laryssa Ayres - Ainda estou levando uma vida normal, não há nada de muito diferente, só estou executando a minha profissão. 

Bate Papo
Maior Sonho: Não tenho um sonho maior, daquele tipo que está no topo dos sonhos... Tenho muitos, e tenho uma vida pra realizá-los, estou no caminho! 
Meu Defeito: Sou Impaciente 
Qualidade: Sou Atenciosa 
Medo: A perda de pessoas muito significativas e de extrema importância em minha vida 
Inspiração: Experiências pelas quais já passei e passo são inspiradoras 
Um Lugar: qualquer lugar em contato com a natureza, que tenha mar e que seja simples e bom pra relaxar
Seus Fãs:Um amor novo e sem igual, são fundamentais <3
Eu Odeio: Mentiras, invenções, falsas notícias 
Se não fosse atriz, seria: Psicóloga talvez... Mas sendo atriz eu posso ser tudo e ter todas as profissões 
Quem/O quê você levaria para uma ilha deserta: O amor da minha vida, teria coisa mais gostosa? Não! Hahaha! E levaria uma máquina fotográfica pra registrar os momentos e ter memórias não só na mente, mas também em fotos. 


No Site Blog - Como você tem visto a aceitação da Jessica pelo público? Particularmente, lembro do primeiro dia que você passou na novela, e comentou no twitter do seu tio te encomendando o lanche, quase morri de rir.
Laryssa Ayres - A Jéssica tem agradado a grande maioria e isso me enche de orgulho da minha personagem. E é uma pessoa da qual muitos brasileiros se identificam, eu fico muito feliz com isso! 

No Site Blog - Antes dos testes para Malhação Seu Lugar no Mundo, você já tinha feito outros? Levou muitos Não, antes dessa oportunidade?
Laryssa Ayres - Fiz teste para Malhação Sonhos, mas tudo acontece na hora que tem que acontecer, todos têm a sua hora e o lugar ou novela certa para entrarem. 

No Site Blog - Como foi pra você e sua família receber a notícia que tinha passado nos testes e iria participar de Malhação. Essa experiência tem sido um divisor de águas na sua carreira?
Laryssa Ayres - Pra mim foi impactante receber um "você está participando da nova temporada de malhação" e é o início de tudo que espero que venha pela frente, pra minha família foi e é orgulho e alegria.

No Site Blog - Você tinha noção da proporção que seria com relação aos fãs? As Larycas estão crescendo cada vez mais, o que você acha desse envolvimento de tantas pessoas com você? O que eles representam pra você?
Laryssa Ayres - Não tinha noção que seria assim.. Eu adoro quando os fãs vem falar comigo, tento dar atenção sempre que posso, gosto dessa troca! Eles representam carinho, e minha força de querer cada vez mais orgulhar eles, força para cada vez ser melhor! 


No Site Blog - Já houve alguma mensagem ou presente inusitado? 
Laryssa Ayres - Uma fã já foi ao Projac duas vezes me entregar dois livros e váaaaarios chocolates, amei esse carinho, esse mimo! E todos os dias eu recebo mensagens na minha página oficial no Facebook de carinho dos fãs.



Depois do sucesso da nossa primeira sessão onde vocês quem entrevistaram os seus ídolos, que tal nomearmos essa sessão? Assim nasce o “Papo Reto de Fã”. Com quem será nosso papo reto, heim?

8

8 comentários:

  1. Boa matéria.
    Obrigada pela visitinha lá no blog, tenha uma ótima semana.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jo!!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mari, que bom te ver por aqui!!! Beijos!

      Excluir
  3. 500 anos que não assisto Malhação, nem sei quem é quem na nova fase!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir! Está incrível e cheia de novos talentos Demara! Bjus!

      Excluir
  4. Laryssa vc interpreta melhor as cenas do que a protagonista, vc é traz mais naturalidade as cenas acredito que essa naturalidade esta agradando.

    ResponderExcluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo