2 de out de 2015


#Agenda - Rio de Janeiro - Teatro e Show


CANTOR BELO NO KALLIFA - Em Campo Grande
03 de Outubro – A partir das 22 horas

O sábado 03 de outubro, promete muita animação em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, e você não pode ficar de fora. Agora totalmente repaginada, para a alegria e animação da galera da região, a Casa de Shows e Boate, KALLIFA será reaberta.
No comando da festa de retorno dos shows na casa é o paulista mais carioca do Brasil, o cantor BELO! O grupo Toda Hora faz o esquenta da noite. Nas carrapetas, muito Techno Funk com o DJ Renato Bruno, que estará recebendo alguns convidados, que mandarão do som das pistas ao eletrônico!

Serviços:
KALLIFA – SHOW COM O CANTOR BELO
Data: 03 de outubro de 2015; (sábado) a partir das 22h.
Local: Kallifa – Campo Grande- Rio de Janeiro (RJ) - Endereço: Est. do Cabuçú s/nº - Largo do Rio da Prata - Campo Grande
Info:            - (21) 96454-8414
F. etária:     - 18 anos

Teatro Infantil em Copacabana – 03/10

Os Vencedores na categoria Melhor Espetáculo infantil do Prêmio Arlequim, que coroou os melhores do Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro, entra em cartaz com a peça infantil “Chapeuzinho Vermelho em uma Louca Aventura”, uma adaptação do clássico francês de Charles Perrault, que estreia no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, no próximo sábado (03/10). 

As apresentações fazem parte da CIA GTDA e estarão em cartaz do dia 03 a 25 de outubro, sendo todos os sábados e domingos às 16:00hr.
O espetáculo diz da conhecida história da menina de capuz vermelho que ganhou uma nova versão, a menina é avisada por uma fada muito louca de sua missão que é percorrer toda floresta até a casa da vovó doente para entregar uma cesta cheia de doces. No caminho da floresta encontra figuras diferentes que a ajudam e ao mesmo tempo dificultam sua chegada ao destino, entre eles animais malucos, caçadores medrosos e o famoso lobo que tentará a qualquer custo descobrir o endereço da vovó.

Temos interesse em levar ONGs, instituições e escolas públicas para nos assistir gratuitamente. Para as instituições que queiram levar crianças carentes a sessões do espetáculo “Chapeuzinho Vermelho em Uma Louca Aventura”, o contato é danyarcanjo@gmail.com.


2

2 comentários:

  1. Perdi tudo, rs
    Estou tão enrolada com diários! Nem dá pra sair
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH Paty, você é uma graça!!!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo