19 de out de 2015


Entrevista: As doçuras e o Talento de Jeniffer Nascimento


Dois meses se passaram desde o fim de Malhação Sonhos, deixando um vazio e muitas saudades no coração de quem acompanhou essa temporada da novelinha. A temporada recentemente foi indicada pela terceira vez consecutiva ao Emmy Kids, sendo a primeira vez na categoria kids. MS revelou grandes talentos e foi com um deles que conversamos essa semana, em um bate papo bem emocionante e divertido.

Jeniffer Nascimento nasceu em São Paulo, iniciou a carreira no teatro, participando dos musicais Hairspray e Mamma Mia. Em 2014 estreou em seu primeiro papel de destaque na TV, com aquela que mudaria sua vida. Da décima segunda temporada de Malhação, como Solange, para o Mundo!

Em uma conversa bem divertida, Jeniffer nos falou sobre sonhos, fãs, teatro e as novidades de trabalho que vem por aí, vamos conferir?

Primeiramente gostaríamos de agradecer, a oportunidade e a atenção com que você e sua equipe nos recebe. A forma melhor para começar é falando da nossa saudosa Sol. O que a Solange representa na sua vida?
Jeniffer Nascimento - A Sol foi um divisor de águas em minha vida! Ela fez minha vida mudar completamente. Mudei de cidade, de sotaque, de visual e aprendi a ser mais otimista com ela.

Dois meses se passaram após o fim da temporada e pra você o que ficou dessa experiência?
Jeniffer Nascimento - Muita saudade!!! Foi um momento muito especial com certeza pra todos os envolvidos. Poder tocar pessoas através da nossa arte é a melhor coisa do mundo. Também tenho uma legião de fãs que graças a Deus continuam me acompanhando.

Solange realizando seu sonho. FOTO: Ellen Soares/Gshow  
Solzinha realizou o sonho dela, e você? Realizou o seu?
Jeniffer Nascimento - Eu nunca paro de sonhar! Já realizei alguns sonhos graças a Deus então novos sonhos surgiram, dentre eles, sonho em ter uma escola de artes 

A Sol permitiu pra nós telespectadores conhecer mais um encanto da Jeniffer. A Jeniffer é uma cantora que também é atriz ou uma atriz que também é cantora?
Jeniffer Nascimento - A Jeniffer é uma artista! A música complementa a interpretação e vice-versa.

Após o fim da temporada um novo ciclo começou e não só pra Malhação, mas pra vocês também. Lindamente você brindou esse novo momento de look novo. Você mesmo optou por essa mudança ou foi pensada para novos projetos?
Jeniffer Nascimento - Essa mudança na realidade foi feita na própria malhação pro último episódio! O plano era tirar as trancinhas e usar uma peruca, mas quando tirei as tranças vimos que o meu cabelo tinha crescido bastante então fiz a cena final com o meu próprio cabelo.

Em falar em pós, como anda os projetos? Deu tempo tirar férias?
Jeniffer Nascimento - Estou ensaiando uma peça que estreia dia 30 de outubro no teatro das artes aqui no Rio de Janeiro. Faremos turnê pelo brasil por 7 semanas. É uma peça série. Cada semana é uma peça diferente e os outros episódios poderão ser acompanhados pela internet. A peça se chama “Na Pista” com Eduardo Melo, Jean Amorim, Eike Duarte e Thamires GomesMais informações aqui. E em breve estarei num novo projeto na televisão.

Jeniffer, com Lulli e o elenco de Na Pista

E seus fãs. . . O que eles representam pra você?
Jeniffer Nascimento - Meus fãs são uma grande motivação pra mim! Muitas vezes me pego pensando: o que posso fazer por eles hoje? Às vezes eu gostaria de ter mais tempo pra conseguir dar atenção a todos.

Nessa era onde a tecnologia aproximam os sentimentos das pessoas. Já aconteceu alguma coisa que te chateou, seja um comentário ou uma notícia falsa?
Jeniffer Nascimento - Claro que já. A internet se tornou um instrumento de covardes. Pessoas que nem te conhecem entram na sua página e falam o que quiser. Mas se fosse pessoalmente não falariam nem oi. Já respondi com denúncia a certos tipos de comentários e os usuários excluíram as contas. As pessoas têm que aprender que mesmo pela internet tem de se pagar um preço por sair ofendendo pessoas.

Jeniffer Nascimento - Agradeço todo o carinho e incentivo que sempre me dão e deixo aqui a frase que uso para guiar a minha vida: " Acredite na força de seus sonhos. Deus é justo, e não colocaria em seu coração um sonho impossível de ser realizado. "


4

4 comentários:

  1. Jeni Como sempre arrasando ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, carinhosa e simpática!!!!

      Excluir
  2. Que entrevista bacana. Essa menina tem muito talento.
    Boa semana pra vc
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Amor!!!
      obrigada pela visita, adoro você aqui. Bjus!!!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo