2 de out de 2015


#Musica - O que tá rolando de legal no mundo da Musica


Roberta Campos lança versão para “Casinha Branca”

Hoje, 02 de outubro, os fãs de Roberta Campos já poderão ouvir seu novo álbum nas plataformas digitais, “Todo Caminho É Sorte” (Deck). Aumentando a expectativa, a cantora e compositora mineira disponibiliza o vídeo de estúdio da única versão do CD, “Casinha Branca”, de Gilson e Joran. O clipe foi filmado no estúdio 12 Dólares em São Paulo, durante as gravações do disco, e dirigido por Otávio Sousa.

A escolha dessa música veio de uma relação antiga de Roberta com a canção. “Aos 4 ou 5 anos de idade, me lembro de um dia ver o meu tio tocar violão e cantar. Sinto como hoje, a sensação boa que me invadiu. Ele cantava ‘Casinha Branca’. Foi ali que despertei para a música, me apaixonei pelo violão e desde esse momento, nunca quis outra coisa que não fosse viver da música e para ela! Por muito tempo foi minha canção preferida. Hoje completo a minha felicidade e gratidão por todos os momentos em que a vida nos responde com pequenos gestos, gravando a canção no meu álbum" – conta Roberta.

Com produção de Rafael Ramos, o álbum traz, além dessa versão, mais 11 faixas de autoria de Roberta Campos. O disco chega às lojas na primeira quinzena de outubro.

Mais informações: www.deckdisc.com.br




Com projeto produzido por João Marcello Bôscoli, Negra Li comemora 20 anos de carreira


A bela atuante na cena musical brasileira desde quando integrava o grupo de rap RZO, a cantora Negra Li já tocou com vários artistas nacionais, passando por diversos estilos musicais e tem três álbuns de estúdio; “Guerreiro, Guerreira”, “Negra Livre” e “Tudo de Novo”.

Completando 20 anos de carreira, contando a partir da primeira vez que cantou com um grupo, o Virtude Negra, formado com amigos do bairro, a cantora está em pré-produção do seu novo trabalho, que será produzido por João Marcello Bôscoli. “Admiro muito o João Marcello, ele é um grande pesquisador e conhece muito sobre música. Esse projeto será meu primeiro DVD e um divisor de águas na minha carreira” – disse ela.

Enquanto faz a seleção de repertório, Negra Li também ensaia para o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, no qual já é uma das semi-finalistas.


2

2 comentários:

  1. Amei a música da Roberta Campos. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo