5 de out de 2015


#Música Ricardo Barbosa grava clip com participação de Jéssika Alves


A atriz Jéssika Alves, que interpretou a Guiomar em 'Em Família', vive um "amor de verão", no clipe "Mais Amor e Menos Saudade", do cantor sertanejo Ricardo Barbosa. Na produção, o sertanejo é um jovem que passa férias numa cidadezinha e se apaixona por uma moça, interpretada pela atriz, que o conhece no verão. Quando está deixando a vila, o rapaz entende que ela é a mulher de sua vida e volta correndo para reencontra-la, pedir em casamento e viver feliz para sempre!

O local das gravações, uma vila cercada por cachoeiras em Maromba, interior do estado do Rio de Janeiro, só completou o ar romântico e a beleza da música.
"A gravação foi envolvida pelo lugar maravilhoso, o que nos favoreceu trazer pro clipe um ar bem interiorano... as cachoeiras e as paisagens ajudaram muito a dar este clima. A Jessika (Alves) é maravilhosa, me facilitou encarar as câmeras de frente, com seu profissionalismo. A mensagem é uma exaltação ao romance, como trata a música "Mais Amor e Menos Saudade"... o recado é mostrar que vale a pena voltar e ter mais amor do que ir embora e viver na saudade. O público pode esperar um vídeo muito carinhoso, romântico..." – contou Ricardo.

Com a direção assinada por Thiago Calviño, que também é responsável pelos clipes de "Dia Clarear" (Banda do Mar), "Zen" (Anitta), "Sem Querer" (Ludmilla), a música "Mais Amor e Menos Saudade" foi lançada nas rádios no início de setembro.

Para conferir o canal oficial do cantor no Youtube é só acessar: www.youtube.com/ricardobarbosacantor

O cantor e compositor Ricardo Barbosa faz parte da nova geração do sertanejo e se destaca por incrementar em seu som diversas referências, como Dave Matthews Band, John Mayer e Jorge & Mateus. Ricardo que apesar dos 23 anos, contrasta em seu trabalho a maturidade através de letras que contam um pouco sobre algumas experiências de vida e ganham ainda mais força quando interpretadas pela voz grave e marcante do cantor.

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo