10 de out de 2015


Papo Reto com Hanna Romanazzi

Para a alegria dos fãs e de nossos leitores de plantão, nosso Papo Reto é mais que lindo, tem olhos claros, já fez Malhação e agora grava para uma das grandes atrações da Rede Globo para 2016, Ligações Perigosas. Atende pelo nome de Hanna Romanazzi, nossa eterna Sofia.
Vem conferir o que os fãs perguntaram para essa loira talentosíssima, e que com muito carinho nos atendeu.

@Vinny717Vinny 
 - Sente saudades de fazer Malhação?
Hanna Romanazzi - Sinto muita saudade! Era uma rotina cansativa, ainda mais porque eu moro em Niterói, mas no final valia a pena. Passei por um processo de amadurecimento imenso. Já tinha feito outras novelas, mas nada tão intenso quanto Malhação. A gente entra numa rotina totalmente diferente do que está acostumado. E a Sofia era uma delícia de fazer! 

@KarinaLyma  - Selena ou Ariana? Qual das cantoras você prefere?
Hanna Romanazzi - Gosto das duas, mas se tivesse que escolher eu diria Ariana! Canta muito!

FOTO: Marcus Serra Lima/ EGO

@ClaudioClaydio – Qual sua música preferida?
Hanna Romanazzi - Nem preciso dizer que tô tentando responder essa pergunta há duas horas né? kkkk Eu escuto de tudo! Mas, uma das que eu mais gosto é Vienna, do Billy Joel. A letra é linda.

@wishromanazzi – Você é super estilosa, quais são suas inspirações na moda?
Hanna Romanazzi - Não tenho uma inspiração, mas gosto de acompanhar o estilo da Kendall Jenner e o da Gigi Hadid. Sigo elas no insta e fico babando nas roupas.

@timerebeldesbr - Após 'Ligações Perigosas', você já tem outro trabalho em vista?
Hanna Romanazzi - Nada que eu possa dizer ainda!

@brennatica - Hanna, você tem algum projeto que futuramente envolva o teatro?
Hanna Romanazzi - Por enquanto não, mas tenho vontade mais para frente. Minha primeira peça foi aos 10, depois comecei a fazer televisão e não consegui voltar para o teatro. Mas penso em voltar sim.

@timehanna - O que podemos esperar do seu novo projeto nas telinhas, a minissérie Ligações Perigosas?
Hanna Romanazzi - É um trabalho bastante diferente de tudo que já fiz. A começar pelo cabelo, que precisei escurecer. Usaram uma tinta especial que sai no banho e o resultado ficou bem legal. Como é o meu primeiro papel de época, tive que me acostumar com algumas coisas, como a roupa, os cenários, o modo de falar, ficar sem maquiagem (!), etc. A minha personagem estuda em um convento e é a melhor amiga da Alice Wegmann, que é uma fofa.

Reprodução Instagram/ Hanna e Alice Wegmann para Ligações Perigosas

@ruivabilionaria - Quais seus segredos de beleza?
Hanna Romanazzi - Não faço nada de especial. A minha rotininha de beleza é sempre tirar a maquiagem com demaquilante antes de dormir e passar um creme hidratante no rosto, porque minha pele resseca fácil. Já o cabelo eu hidrato todas as vezes que eu lavo, sendo que vou pelo menos 1 vez na semana no salão fazer algum tratamento. Quando seco com o secador uso sempre um protetor térmico, que ajuda a não queimar o cabelo.

@hannatevivo - A Sofia, acredito, que foi um grande sopro para a tua carreira explodir, o que mais você aprendeu em Malhação Casa Cheia?
Hanna Romanazzi - Aprendi muita coisa.  A gente tinha uma carga de texto enorme e precisava dar um jeito de conseguir gravar tudo. Dava para aprender muito só observando o elenco adulto, que tinha a Isabella Garcia, o Tuca Andrada, o Paulo Betti, etc. Eles e a própria equipe receberam o elenco muito bem. Foi uma escola maravilhosa.

Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

No Site – Como você concilia os estudos com o trabalho? (me ensina amiga, por que tá difícil)
Hanna Romanazzi - Vou dando um jeitinho! Nunca saí prejudicada porque sempre consigo me programar antes. Como normalmente só sei que vou gravar com uma semana de antecedência, eu procuro estudar pelo menos meia horinha por dia, pra não deixar acumular. Lógico que de vez em quando tenho que faltar algumas aulas da faculdade, mas sempre dá pra recuperar depois. 

No Site - Tem algum trabalho ou ator/atriz que você gostaria de ter feito/contracenado e ainda não teve oportunidade?
Hanna Romanazzi - Sempre que me faziam essa pergunta eu respondia a Fernanda Montenegro, mas agora já posso dizer que contracenei com ela (e me achei heheh). Acho que contracenar com a Drica Moraes seria o máximo. 

No Site - Qual foi a maior loucura de fã/admirador que alguém já fez por você?
Hanna Romanazzi - Humm lembro que uma menina veio de São Paulo de carro, se eu não me engano, só pra me encontrar na porta do projac. Fiquei chocada! Só faria isso por alguém que eu admirasse muito! Esse carinho que a gente recebe é sempre muito bom. No meu aniversário fizeram uma festa linda na frente do projac também!


No Site - Qual a personagem que você mais se identificou na questão do estilo?
Hanna Romanazzi - Das que eu já interpretei? Se for, a Sofia. Eu usaria a maioria das coisas que ela usava. Lembro de umas calças rasgadas lindas! Mas em compensação ela usava uns tamancos muito altos que eu tinha dificuldade de andar hahahaha

2

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista. Tá ótima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hanna além de talentosa é uma pessoa incrível, assim fica fácil!!! Beijos!!

      Excluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo