12 de out de 2015


Toda a garra e talento de Fernanda Pontes


Mãe de Malu e Matheus, a atriz e apresentadora Fernanda Pontes diz que mesmo sendo uma loucura, não trocaria a essa rotina por nada deste mundo! E nós acreditamos!!! A Bela que apresenta o Planeta Brasil e mora nos Estados unidos é casada com Diogo Boni e executa todas essas funções com perfeição. No Brasil atuou em novelas como 'Flor do Caribe' e 'Gabriela' e também apresentou o infantil 'TVGlobinho', conquistando um grande público. 
 
Fernanda Pontes e Diogo Boni e os filhos, Malu e Matheus FOTO: Fabiano Silva/QUEM
Mãe, esposa, atriz, apresentadora . . .  Tantos pontos ilustres que te formam. Como você consegue lidar com a administração de todos esses? 
Fernanda Pontes - Costumo brincar que a minha rotina é inspirada na mulher maravilha, levo e busco a Malu na escola, faço almoço da casa, levo o Matheus nas atividades dele, não abro mão de sair quase todo dia para jantar com o marido e uma vez na semana reservo um dia só pra ele e claro cumpro toda a minha agenda profissional que é bem intensa! Hoje durmo cerca de 6 horas por noite, mesmo sendo uma loucura, não troco minha rotina por nada deste mundo! Acho que você ama o que faz tudo se encaixa!!! 

Quando apresentava a TV Globinho, você ganhou um grande público infantil. Como foi trabalhar pra esse tão especial público? 
Fernanda Pontes - Foi maravilhoso e até hoje recebo mensagens de mães que adoravam assistir a TV Globinho com seus filhos! Foi uma época maravilhosa! Fiz grandes amizades!!! Adorava receber cartinhas das crianças com desenhos!!!

Atualmente você apresenta o Planeta Brasil. Programa que cobre os principais eventos nos USA e no Brasil como Brazilian Day, Rock in Rio, além de histórias interessantes de Brasileiros que fazem a diferença no exterior. Programa que já teve como apresentadora Patrícia Poeta. Como tem sido essa experiência pra você?
Fernanda Pontes - O Planeta Brasil, foi uma escolha maravilhosa na vida minha vida. Quando recebi o convite da Globo Internacional, eu ainda estava grávida do Matheus, mas abracei com tudo a oportunidade que estavam me dando de presente e a confiança que depositaram em mim. Além do meu crescimento profissional, cresci muito como pessoa, em cada reportagem que faço, aprendo e levo comigo a força de tantos brasileiros que chegaram aqui nos EUA com tanta dificuldade e hoje são pessoas de sucesso! Tenho uma equipe maravilhosa comigo, mas participo de tudo. Eu escrevo minhas pautas, gosto de produzir também, crio junto com o personagem da matéria, decupo tudo, até chegar a edição!!! É maravilhoso o carinho que recebo nas ruas e através das redes sociais. O Planeta Brasil é exibido em 26 pais do mundo!

Qual a maior diferença entre apresentar pra o público infantil e apresentar pra adultos?
Fernanda Pontes - Os programas são bem diferentes, mas tem muitas mães que curtem o Planeta Brasil que me assistiam com seus filhos na época da TVGlobinho! Quando temos especiais com crianças eu adoro, uso a época da TvGlobinho para me inspirar!!! Amo a alegria das crianças e a sinceridade delas! 


O “O Grande Amor da Minha Vida” vem aí. Com tem sido pra você essa volta aos palcos?
Fernanda Pontes - Eu comecei a minha carreira no Teatro quando eu tinha 16anos, eu fazia parte de uma Cia de Teatro de Niterói e sempre fui uma eterna apaixonada pelos Palcos! Quando o Leo Fuchs me convidou fiquei super feliz em voltar a fazer teatro principalmente para um público onde muitos Brasileiros que vivem aqui nunca tiveram a chance de ir assistir uma Peça Brasileira! Estou muito empolgada com essa oportunidade e trabalhar com o Thiago Martins novamente será superdivertido, trabalhamos juntos em Flor do Caribe!

Os fãs e amantes de teatro podem aguardar você com a peça, no Brasil? Já tem data?Fernanda Pontes - No Brasil acho muito difícil, pois não teria como conciliar as gravações do Planeta Brasil que são aqui nos EUA, mas vamos fazer uma turnê por diferentes Estados dos EUA!!! Me sinto honrada em poder levar o Teatro Brasileiro, para um público onde muitos assistirão a um Espetáculo pela primeira vez e sem dúvida se sentirão mais perto do Brasil!!! 

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo