7 de out de 2015


Um conversa super divertida com Lua Blanco


No último dia 19 de setembro, chegou ao fim a primeira temporada da Peça Primeiro Sinal em Fortaleza. A peça que já estava em turnê pelo Brasil deste julho, trazia em seu elenco os talentos Igor Cosso e Lua Blanco. E foi com essa maravilhosa atriz e cantora que batemos um super papo, cheio de carinho especialmente para você.

Lua Blanco que já nasceu com o dom para atingir voos grandes, é neta de um grande nome da Bossa Nova, o musico Billy Blanco. Lua agora se prepara para lançar seu primeiro CD solo. Com grandes prêmios e números em seu currículo, a atriz e cantora acaba de atingir a marca de 1 milhão de seguidores em seu instagram.

Após sua passagem por Fortaleza, Lua nos recebeu e batemos um papo bem divertido, vamos conferir?

Foto: Faya
Não existe outra forma de começar essa entrevista sem ser lhe agradecendo pelo carinho comigo em sua passagem aqui por Fortaleza.  Era a última apresentação da peça em que você contracenava com o Igor Cosso. Já deu pra descansar depois dessa louca rotina de viagens?
Lua Blanco - Eu que agradeço o carinho! Me apresentar em Fortaleza é uma experiência que sempre mexe muito comigo. Descansei só de viajar mesmo, porque aqui no Rio tive muito trabalho desde que cheguei. Estou a mil pra terminar meu CD.

Vocês viajaram o Brasil inteiro com a Peça “Primeiro Sinal”. Como foi mais uma vez, está ali do ladinho do público?
Lua Blanco - Foi muito bom rever meus fãs de cidades que não tenho o privilégio de visitar muito. Fiquei louca pra voltar logo com meu show.

O texto do Igor é Maravilhoso, assim como sua interpretação foi espetacular. Como foi fazer parte desse projeto?
Lua Blanco - Me diverti muito. A Nina é uma menina cheia de vida e adoro interpretar a história dela. Curti muito o processo.

Foto: Juliana Cerdeira/Divulgação

Você está em estúdio com a gravação do seu CD. Já tem previsão para o lançamento desse novo projeto?
Lua Blanco - Tenho, mas ainda não estou divulgando datas pois tem alguns fatores externos para o lançamento que não dependem de mim. Mas estou preparando uma forma bacana de lançar pros meus fãs primeiro.

Já tem algum projeto em vista para te vermos atuado novamente?
Lua Blanco -
Primeiro Sinal terá temporada no Rio, se Deus quiser. Depois da peça, pretendo conciliar meu trabalho na música com projetos na atuação também. Assim que tiver algo novo confirmado, eu sempre divulgo pros fãs.

Foto: Juliana Cerdeira/Divulgação
Seus fãs sempre tão devotados por você, sempre fazendo campanhas e te acompanhando a todos os lugares por onde você vai. Essa proporção te assusta de alguma forma?
Lua Blanco - Já me assustou quando eu era mais nova e não tinha nenhuma experiência própria com este tipo de fanatismo. Mas agora já aprendi a lidar e tento achar, junto com meus fãs, a melhor forma de nos relacionarmos.

Com as redes sociais, está pertinho dos ídolos ficou mais fácil. O que seus fãs representam por você?
Lua Blanco - Eles são uma presença e um apoio incrível na minha carreira. Eu não sei se eu teria tanta garra pra correr atrás dos meus sonhos se não fosse por eles.

Já teve alguma coisa de inusitado feito por eles?
Lua Blanco - 90% das vezes que os encontro, rola algo inusitado. Já disse pra eles que não me importo de serem espontâneos e carinhosos, contanto que tenham sempre respeito e tranquilidade comigo.


Pode deixar alguma mensagem aos seus fãs e nossos leitores
Lua Blanco - Obrigada por tudo! Aguarde meu CD que tá chegando!  


6

6 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo