7 de dez de 2015


Meu Loiro e a AlgoTerapia

A postagem de hoje é uma super dica pessoal minha pra vocês. Por que experiência boa é experiência compartilhada. Quem acompanha o blog nas redes sociais ou nas minhas contas pessoal viu que mudei o cabelo, por que aliás, ser loira já está no meu DNA, é vida!!!! Mas o cheque dessa postagem não é só a mudança de cor no cabelo, é também a hidratação e o cuidado que seguiu a partir daí. Vou compartilhar com vocês todos os passos dessa transformação.

Antes
Após ter certeza do que iria fazer, a escolha de profissionais qualificados é sem dúvidas um dos fatores mais essenciais para esse feito. Eu escolhi um salão de qualidade com profissionais especializados nos serviços que eu queria, no caso “ficar loira”. 
O Fifth Avenue é um dos melhores salões de Fortaleza, e conta com uma equipe de primeira. Além da seriedade no trabalho, o Fifth Avenue trabalha com os melhores produtos do mercado. Não é atoa que são “Especialistas em Loiras”.

Após realizar os procedimentos de mechas, que no meu caso foi usado a técnica das mechas convencionais com ombré, o cabelo ficou bem danificado. Obvio que precisava completar o dia com uma mega hidratação. Foi então que conheci a “Algoterapia”.  Essa hidratação profunda reconstrói os fios devolvendo a umidade natural do fio e dando muito brilho.  Essa técnica é conhecida por utilizar algas naturais como o principal ativo é indicado para tratamento pós química.

Passo-a-passo - O tratamento com algas dura em torno de uma hora e consiste na utilização de seis produtos. O primeiro passo é a utilização do Peeling vegetal, que limpa profundamente o couro cabeludo, evita a queda de cabelo, seborreia e previne o surgimento de fios brancos. O segundo é a aplicação do Shampoo regenerador de algas marinha, seguido da Proteína vegetal, que reconstrói e devolve água à cutícula do cabelo. O processo continua com a aplicação do condicionador regenerador da estrutura capilar, rico em vitaminas, iodo e cobre. Já a máscara de algas marinhas é aplicada para promover a reestruturação das cadeias protéicas dos cabelos. O último produto a ser aplicado pode ser o fortificante Leave-in, ideal para ser usado antes da escova, ou o Gel sem álcool, para modelar os cachos sem a necessidade do secador.

Especialista em Loiras e Mechas Weny Soares




Se eu amei o resultado? Só sem que não viverei mais sem ele!! A diferença do cabelo você percebe na hora. 



Serviços:

Fifth Avenue Studio de Beleza
Segunda a Sábado, 9hs ás 19hs 
Informações 3017-2646 -  WhatsApp 85 98834-3009
 
Rua Republica do Líbano, 661.
 
www.facebook.com/studiofifthavenue

www.instagram.com/5thavenuestudio

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo