28 de jan de 2016


"Cinco Júlias", cinco gatas e um ótimo bate papo


Save the day 15 de fevereiro no Teatro das Artes/ Shopping da Gávea!!!
Com texto e direção de Matheus Souza, Isabella Santoni, Malu Rodrigues, Bruna Hamú, Carol Garcia e Gabi Porto protagonizam uma historia cheia de reviravoltas e questões vivas dessa geração, acompanhadas de muita musica boa como Radiohead, Arcade Fire, Bjork, LCD Soundsystem e outros artistas que redefiniram a música nos Anos 2000.

Na sinopse da peça trás já as primeiras aventuras que nossas cinco protagonistas passarão, quando “um grupo de hackers invadi a base de dados das principais redes sociais do mundo, acessando as mensagens privadas de todos os usuários do planeta.” Já  pensou ter seus e-mails, WhatsApp, Facebook e históricos de navegação online escancarados? Ainda na sinopse, ainda somos questionados a “Surpresas, traições, amores, crimes, sonhos, revoluções. O que acontece com o mundo quando a verdade está em evidência?”.
Conversamos um pouco com essas princesas pra saber um pouco delas e o que elas fariam diante dessa situação.

Bruna Hamu

A Bianca certamente foi um divisor de águas na sua vida. Trabalhar como atriz sempre foi seu sonho?
Bruna - Sim. Sempre tive essa vontade muito viva dentro de mim. E graças a Deus, só tenho a agradecer pela bianca ter aparecido na minha vida.

Você já trabalhou como modelo, já chegou a morar fora do país e carrega com você um enorme e fiel publico. O que todo esse publico representa pra você?
Bruna – AMOR!  Define bastante o que representa. O apoio, o carinho, o retorno que eles dão é uma das coisas mais importantes, me faz sempre querer dar o meu melhor pra eles.  Eles significam muito pra mim nessa caminhada.

Qual sua expectativa para a essa estreia no teatro?
Bruna - To bem empolgada. A peça é uma delicia de fazer, nos divertimos horrores ensaiando, e espero que o publico sinta isso. É bem dinâmica também, com muita musica boa ! 

Como você lida com todo o assedio e a exposição da profissão? O que você, a Bruna faria se tivesse seus segredos expostos ?
Bruna - Não sinto tanto problema com isso, tento lidar da forma mais natural possível porque faz parte. Tento passar o melhor de mim sempre, e conseguir ser o melhor que puder a cada dia. Sinceramente eu não sei, graças a Deus isso nunca aconteceu, mas imagino que não faria nada, não tem muito o que ser feito , depois que já foi exposto, resta aceitar. Tentar lidar da melhor forma possível. Haha 
Carol Garcia 

Como foi participar de um Canal de Humor no YouTube?
Carol - Fazer parte de um canal de humor no youtube foi maravilhoso. A internet é surpreendente, ela chega no mundo inteiro. Recebo mensagens de pessoas de vários países. Uma menina de Portugal me encontrou na rua e disse que amava meu trabalho. Essa fronteira que a internet quebrou é fantástica. A gente se comunica com o mundo todo. Na Parafernalha eu descobri que amo fazer humor. Com certeza eu cresci muito durante meu período com eles.

Você gosta de publicações nas redes sociais? Qual a sua preferida?
Carol - Eu tenho um pouco de preguiça, mas estou viciada no instagram ... Confesso. Rsrs

Como você lida com todo o assedio e a exposição da profissão? O que a Carol faria se tivesse seus segredos expostos ?
Carol - Até hoje o assédio do público só foi positivo. Eu lido bem. São (na sua maioria) adolescentes muito queridos. O que me tira do sério são as mensagens de fãs mal educados que falam baixaria e pornografia. Fico triste de ver esse tipo de comportamento. Se meus segredos fossem revelados... Não sei se tenho grandes segredos. Mas certamente se minhas redes sociais fossem públicas eu ia ficar preocupada. Rsrsrs a gente sempre fala alguma coisa que pode chatear alguém.

Malu Rodrigues

Como é se dividir entre o teatro, a televisão e o cinema?
Malu - É uma delícia, eu amo o que eu faço. Principalmente quando se tem a sorte de pegar produções tão boas e de qualidade nos três veículos. Não importa a área, desde que tenha qualidade. Isso dá o incentivo pra nós atores, na hora que bate o cansaço, quando temos que pegar uma moto, que eu morro de medo, pra chegar na hora do voo pra São Paulo, pra fazer uma musical onde se canta e dança além de atuar, durante 3h, e depois ainda pegar um carro numa viagem de uma hora pra filmar até às 06h da manhã. O principal segredo é amar o que fazemos, se preparar ao máximo, tipo atletas de elite, e se doar, o tempo livre é pra descanso e estudo, principalmente quando é um processo intenso como se dividir nessas três tarefas. Além de tomar muita vitamina C!

A experiencia em musicais, facilita na preparação de mais uma produção?
Malu - Claro! Toda experiência é renovadora e faz você amadurecer mais e mais. Tenho 10 Musicais no currículo que são da maior dupla de musicais do Brasil, Charles Möeller e Claudio Botelho, eles são meus pais. Tudo que eu sei de musicais eu devo aos dois. Mas todos os meus trabalhos me fizeram crescer e ficar mais segura pra aceitar novos desafios, como atriz, como cantora. Na TV, no cinema ou no Teatro. O nosso ofício é estudar, nunca parar de estudar.

Como você lida com todo o assedio e a exposição da profissão? O que você, a Malu faria se tivesse seus segredos expostos ?
Malu - Acho que a exposição é legal quando vem carregada de trabalho. Procuro sempre aproveitar pra divulgar minha carreira. Sempre trato todos com o maior respeito e carinho do mundo, fãs, repórteres, fotógrafos, afinal, são eles que ajudam na hora que precisamos divulgar algum trabalho, e é pro público que atuamos. As mensagens que passamos sempre, são pra eles. São essas pessoas que vão ao Teatro me aplaudir. Quanto ao segredo revelado, eu acho que eu não tenho nenhum segredo comprometedor...rs.

Isabella Santoni

Como foi estrear em Malhação, fazendo a Karina?
Bella - Foi um presente enorme! A Karina é um personagem muito rico, ela tem personalidade forte, é uma mocinha fora dos padrões. Toda machinha e grosseira, mas no fundo uma manteiga, que esconde os sentimentos. Foi um prazer enorme interpreta-la.

Recentemente você participou de “Ligações Perigosas”, minissérie da TV Globo. E agora uma das “Cinco Júlias” . Personalidades bem diferentes uma da outra. O que elas tem de mais parecido com você ou de mais diferente?
Bella - A gente tem tudo dentro da gente. Essas personagens têm garra, são intensas e ousadas, como eu. E são inseguras, impulsivas e rebeldes também como eu. Pra mim o que muda é o tamanho de cada característica.

Karina lhe trouxe muitos presentes, muitos fãs, indicações e premiações, além de números grandiosos nas redes sociais. São mais de três milhões apenas no Instagram. Como você lida com isso?
Bella - Vou vivendo! Não sei se sei lidar. Agradeço muito por tudo que tem acontecido e procuro manter os pés no chão, estudando e me dedicando sempre.

Como você lida com todo o assedio e a exposição da profissão? O que você, a Isabela faria se tivesse seus segredos expostos ?
Bella - O assédio e a exposição são consequências do trabalho, ainda to aprendendo a lidar com isso. Procuro não me importar com os comentários negativos e as notícias falsas. E não sei o que faria nesse caso, mas acho que não tem nada a fazer.

Gabi Porto

Você também já tem uma historia no quesito “musicais”. A experiencia de uma nova produção é diferente das outras que você já fez ou são os mesmos rituais?
Gabi Porto - Acho que cada projeto é diferente do outro, o que é maravilhoso porque é sempre um desafio! O meu, dessa vez, vai ser a quantidade de texto (e eu To amando!)! Mas, em termos de rituais, continuo sendo CDF, anotando tudo, estudando muito e me jogando o máximo que posso pra tentar fazer um bom trabalho!

Quais as dicas você daria pra quem quer começar a carreia no teatro?
Gabi Porto - Tenha certeza de que é isso mesmo que você quer! Hahaha. Se tiver, se joga! E a dica é: dedicação 100% e estudo, muito muito muito estudo!!! Tem que ralar MUITO!!

Como você lida com todo o assedio e a exposição da profissão? O que você faria se tivesse seus segredos expostos ?
Gabi Porto - Confesso que tenho um pouquinho de medo de exposição e da falta de privacidade que isso pode causar, mas nunca passei por nenhuma situação complicada.. Acho que lido muito numa boa!
Acho que ficaria bem incomodada, principalmente porque sou uma pessoa MUITO reservada, quase não falo nada pra ninguém...


SERVIÇO:
Espetáculo : “CINCO JÚLiAS
Teatro das Artes: R. Marquês de São Vicente, 52/ loja 264- 2ºpiso. Gávea. 
Telefone: 21 2540-6004. 
Bilhetes a venda disponíveis pela internet no site: www.ingresso.com
Temporada: 15 de fevereiro a 5 de abril
Segundas e Terças: 20:30 horas.
Classificação: 12 anos
Gênero: Musical

1

Um comentário:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo