7 de jan de 2016


Youtube: Amizade | Distância | Saudade | #NetoEterno


Bom gente, o vídeo que trago hoje pra vocês é feito com o mais absoluto sentimento puro do meu coração. Nele falamos sobre amizade, distância, saudade e uma pequena homenagem ao meu amigo Neto, que de forma breve e cruel, nos deixou nesse final de 2015. 

O vídeo também conta com o depoimento da minha irmã Natália Moraes, que também é minha melhor amiga. Tínhamos o Neto como amigo em comum e alguns outros também, mas de termos conhecido em momentos diferentes de nossa vida. E junto a eles grandes encontros se fizeram. 

"A unica distância que devem existir entre melhores amigos, é um celular sem bonus/3G ou sem wifi"


Essa é apenas uma homenagem para aquele mocinho baixinho de sorriso largo e coração mais que enorme, gigante, do tamanho do mundo. Aquele que gastou sem tempo sendo feliz e nos fazendo feliz. Seu sorriso sempre estará tatuado em nossos corações. Te amo amigo eternamente. 

Não percam sem tempo odiando, percam seu tempo amando!!
E olhem só que magica  essa historia. O texto a seguir foi feito pela minha irmã Natália. 
"Adoro histórias...
Ontem me contaram uma linda e eu vou compartilhar com vocês:
Era uma vez dois rapazes, eles não se conheciam.

Um do Rio de Janeiro o outro de Fortaleza.

O menino de Fortaleza é meu amigo, sempre tão generoso, sorriso aberto, coração gigante... Dos muitos sonhos que tinha, um deles era morar no Rio. E eu já havia aberto as portas da minha casa pra isso.
O outro menino eu não conheço, não sei dos seus sonhos, mas devido a sua saúde abalada, precisava de um coração. Posso dizer com isso que um dos seus sonhos era ganhar um coração que funcionasse bem no seu corpo. 
Pois bem, ele viajou pra Fortaleza e lá ficou por 2 meses, até receber alta, pois infelizmente o estado não poderia mais bancar sua estadia e o tal coração não havia chegado.
Por uma trapaça do destino, pela escrita do maior roteirista da história, o menino de Fortaleza, meu amigo, faleceu. Jovem, saudável, e de tão generoso, teve seus órgãos doados. Me disseram que seu coração foi transportado com muita importância. Cortejo de rei, de autoridade. Comboio abrindo caminho para sua passagem. E o destino? O corpo daquele menino do Rio, que estava arrumando as malas para voltar pra casa...
Dizem que a cirurgia foi um sucesso. E eu aqui torço pra que continue a ser.
Quando me contaram essa história, constataram no final que meu amigo acabou por realizar seu sonho, vai morar aqui na cidade maravilhosa. Vai pulsar muitas aventuras e alegrias! Não de corpo presente, mas com uma das melhores partes que lhe coube em vida: seu coração!

Netim, você só proporciona momentos lindos. Mesmo na saudade da sua presença.

Obrigada por essa história linda!

Te amo demais."
"Até o fim raiar!"

          

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo