26 de fev de 2016


Resenha: Pó Compacto Vult Cosméticos


Meus povos e minhas povas!!!!

Quem nos acompanha nas redes sociais já viu que eu to apaixonada nesse pó compacto maravilhoso, deuso da vida! Prometi e hoje estou aqui pra contar pra vocês sobre minhas percepções sobre esse produto dessa marca maravilhosa que até um dia desses  eu não conhecia.

O que me levou a procurar o Pó Compacto da Vult, primeiro que eu precisava de algo mais barato, já que estou numa fase querendo me cuidar mais, não dá pra ficar usando Mary Kay no dia a dia né (pelo menos não ainda/agora). Segundo, na minha pesquisa do que já seria necessário, comecei a observar algumas blogueiras que acompanho falar dele com mais freqüência dele.



Ele tem um efeito muito natural, acertando a cor e a dosagem. Além de ser super pigmentado, não deixa aquele aspecto artificial. A embalagem é linda e super pratica, com uma esponja bem macia e de fácil aplicação, o que pra mim é importantíssimo, já que não sou muito fã de passar pó com o pincel.  

Quanto à durabilidade dele, eu confesso que não posso reclamar. O máximo que passei maquiada com ele foi de 5 horas, e ainda estava perfeita (tirando o fato do meu buço suado - que raiva!!)  E pelo que me parece, ele tem pra vários tonalidades, certamente você vai encontrar uma que seja possível a sua cor. A minha é a de nº 03.


Espero que tenham gostado meus amores, e até a próxima resenha!

Beijos!

1

Um comentário:

  1. Louca pra comprar um pra mim Nay rsrs
    Vou atras e logo.
    Adorei a resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo