25 de mar de 2016


Há Dois Meses Minha Vida Mudou Completamente.

Eu lembro perfeitamente, quando começou BBB16 eu havia dito que não iria assistir, pois começaria a faculdade e não queria me apegar a ninguém. Então dia 19 nem assisti ao programa, assim foi até que mostraram quatro camas no segundo andar da casa, eu curiosa como sempre, resolvi assistir e foi então que me apaixonei por certo mineiro que entrava junto com mais três participantes e que tinha a possibilidade de nem entrar na casa. Foi assim que começou meu vicio por Matheus Lisboa.
Então no dia 23 de janeiro foi o dia que minha vida pessoal se deu fim e eu vim a acrescentar mais uma pessoa na minha vida de telespectadora de reality show, graças ao Matheus eu continuei a assistir o programa, e então a primeira pessoa que lhe abraçou parece que me puxou para o abraço também, por que também me apeguei a Maria Cláudia e foi quando para mim CATHEUS virou apenas um.


Não posso dizer que com apenas o abraço eu já sabia que iria rolar algo, mas com o pedido para tomarem banho juntos do Matheus, eu percebi que poderia rolar um lance ali, a cara do Matheus falando “Posso tomar banho com você Cacau?” eu senti uma mil intenções ali. E o dia foi embora e de noite tem uma social com musica, algo para comer, e váriaaaaas coisas para beber, e o clima entre os dois começou a realmente surgir e eu nunca vou esquecer daquela noite, que foi a primeira vez que planejei ficar a madrugada toda assistindo BBB, já que foi pequenos estalos, eles dançando, cantando, pulando, Cacau como sempre se machucando, ele lhe ajudando e dizendo que ela não deveria pular daquele jeito, e então minha internet resolveu não pegar mais e eu tive que dormir. E naquele dia eu deveria ter percebido que tinha me afundado, pois passei a noite pensando no que poderia acontecer, se eles iriam se pegar, ou se Matheus pegaria outra pessoa, ou e se foi como passei minha noite.



No outro dia para minha alegria descobri que ficaram juntos, e eu já estava mais do que feliz achando que seria o casal mais fácil de shippar na minha vida. Ahhhh como fui enganada!


Depois de dois meses com tiros, DR’s, birras, ciúmes, risadas, exageros, fofocas dos outros, loucuras, Big Papo, rolos na grama, pulos na piscina, edredom, beijos de me deixar passando mal, o meu menino que também é conhecido como “caipira grosso” está no paredão e nunca votei e nem senti meu coração apertado como estava nesses dois dias. Matheus viveu intensamente dentro daquela casa, ele bebeu, curtiu, sentiu medo, foi falho, teve seus momentos de Nelson Rubens, sorriu, chorou, falou frases que nunca esqueceremos como “por favor Cau”, “ta foda Cau”, “meu deus do céu”,  “fazer amor debaixo do edredom é sufocante”, entre tantas, ele se apaixonou, fingiu ser um ninja, foi frouxo, disse várias merdas, puxou duas DR’s ahaha, ele para mim foi o que mais viveu lá dentro, sozinho, com parceiros e com Cacau.
Eu me apaixonei por três pessoas nesse Big Brother Brasil 16, pelo Matheus Lisboa:


O cara que finge que não tem ciúmes, que é meio Laerte Psico, que tinha momentos altistas nas festas, que queria beber até o mundo acabar, que chorou e disse coisas que me mataram de rir e achar tão fofo, foi um peppo tão lindo, super desorganizado, que amava cozinhar, que me matava quando estava dançando, que se transformava quando tocava “Baile de Favela”, que fez vários funk’s, que imitava o Catra, que tinha dificuldade de demonstrar sentimentos, que salvou sua parceira três vezes, que tinha duas pessoas no corpo: Matheus e o Theus, que ganhou o anjo quatro vezes, que foi afoito e competitivo em todas provas, que lavava a cabeça com a água do chão, que peidava mais que todo mundo e não tinha vergonha de admitir, que se envolveu com alguém tão parecido e ao mesmo tempo totalmente diferente dele, que entrou dizendo que nunca iria conseguir mudar por ela, e depois admitiu que por ela valia a pena mudar, e se apaixonou pela sua própria garota mimada e que viveu e vai continuar vivendo a vida com intensidade.

Apaixonei-me também pela Maria Claudia:



 Uma menina da minha idade, totalmente fofa e sentimental, louca, que fala sozinha, que tem uma intensidade de sentimentos, ciumenta, chorona, que tem os olhos azuis ou verdes mais lindos que já vi, que adora aquele rímel azul com o batom vermelho (sem comentários), que ama pular em algo: sofá, cama, ou Renan ahahahaha, que tem uma mistura de sensualidade e inocência, que definitivamente NÃO SABE BEBER, que faz alguns dramas, que bota para quebrar na pista, que causa inveja nas invejosas, que pegou o boy magia na primeira festa e ainda demorou deixar ele beijar, que grita com uma facilidade, que é gordelicia e se ama, que é católica e crê em Deus, mas não deixa de viver sua vida, que canta muito e toda hora, que adora água, que se machuca demais e fica toda marcada, que no primeiro dia torceu o pé, que tem uma resistência do caralho, que é ágil e esperta demais, é uma romântica incurável, que é bem perceptiva, que ás vezes se mostra ser boba, mais é muito inteligente, não tem vergonha de lutar pelo o que acredita, que é forte o suficiente para segurar seu próprio luto, que se apaixonou pelo seu próprio caipira grosso e que realiza seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil e vive aquilo ali sempre com integridade.

E por ultimo, eu me apaixonei pelo casal, Catheus ou nas palavras deles “Macau”,



Esses dois juntos me fez suspirar, pirar, surtar, gritar, chorar, me emocionar, ter que usar um colete 24 horas por dia, já que do nada soltavam tiros, me fez acreditar que terão um canal para poder vê-los sempre, e snap também, que vão ficar no twitter assim como seus ADM’s ficaram e interagiram com todo o fandom. Apaixonei-me pelos pulos na piscina, pelas dr’s que me deixaram tensas e no final acabou nos beijos, me apaixonei pelos beijos quentes nas festas, as danças então nem se fale, e a pegação debaixo do edredom? Melhor nem comentar. E as brincadeiras bestas, as conversas sobre as famílias, surtei com os planos de fora da casa, sofri com os dois querendo falar e ficaram quietos, surtei completamente quando Cacau “terminou” tudo, e comemorei pra cacete assim que os dois se beijaram na festa, e o Matheus dizendo que depois que o Renan saiu, eram apenas os dois e que eles estavam juntos. Foram tantas coisas vividas nesses dois meses, acho que é por isso que fiz esse texto para comemorar os dois meses de namora, ficada, pegação, tanto faz, eu estou comemorando DOIS MESES DE CATHEUS/MACAU ♥


Thamires Dias (@vixishippei)
23/01/2016

1

Um comentário:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo