8 de abr de 2016


Agenda da Semana - Rio das Ostras/RJ - 24º FEPOA


24º FEPOA

A Região dos Lagos esta em festa, Rio Das Ostras, um dos balneários fluminense mais freqüentados por turistas de todos os lugares do Brasil e do mundo esta completando 24 anos de emancipação.
Pra comemorar a data, grandes shows de artistas consagrados nacionalmente acontecerão no 24º Festival de Emancipação de Rio Das Ostras.

Nos shows, Luan Santana que é considerado um dos maiores nomes da música sertaneja com o show de seu disco mais recente, "Luan Santana - Acústico", lançado em abril de 2015.
Mumuzinho, que já tocou em bares, participou de filmes como "Tropa de Elite" e "Cidade de Deus", encantou Regina Casé com suas imitações de artistas famosos, e conquistou não só Zeca Pagodinho e Dudu Nobre pelo seu talento natural de sambista, mas também um Brasil inteiro.
Tá Na Mente, com seu jeito carismático e extrovertido, o grupo conquistou o público brasileiro, com seu pagode romântico.

A entrada é para maiores de 16 anos com o responsável e acima de 18 desacompanhado. Os portões serão abertos às 20 horas e os valores dos ingressos variam de R$20 a R$ 80.

Luan Santana: 08 de abril
No repertório da noite, Destaque para "Cantada" e "Chuva De Arroz". Um misto de grandes sucessos e faixas inéditas. O set list da apresentação é em cima da turnê atual. Os fãs poderão ouvir ainda, "Escreve Aí", "Re Esperando", "Cê Topa" "Rudo Que Você Quiser", além das que remetem o início de carreira, como  "Meteoro", "Falando Sério e "Tô De Cara".







Mumuzinho & Tá Na Mente: 09 de abril
Mumuzinho, em seu novo projeto, o cantor consolida seu trabalho como cantor unindo partido alto e samba romântico e se firma como referência do samba.O repertório será o da turnê atual, "Fala Meu Nome Aí". Entre as canções, "Desejo de Amar", "Identidade", uma composição de Jorge Aragão; A canção que da título ao projeto atual, além de outras consagradas como: “Curto Circuito”, “Te Amo” e “Se Eu Tivesse Poder”. Pérolas de seus amigos e mestres Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, também serão lembradas.

Ta Na Mente é formado por Rony (vocal); Kid (pandeiro); Pretão (surdo); Eduardo (tantã); e Marquinhos (cavaco). O grupo de jeito carismático e extrovertido, conquistou aos poucos o público em diversos lugares do Brasil, com seu pagode romântico. No dia 09/04 sobe ao palco do FEPOA com a turnê do CD, “Novos Tempos”. No repertório da noite, os sucessos “Fica”, “Fato consumado”, “Como eu te amo” e “Displicente”, além da nova música de trabalho, “Eu nunca amei”, que já ganhou as rádios do Rio de Janeiro.






O Rappa: 10 de abril
O Rappa está na estrada para apresentar a turnê “Nunca Tem Fim…”, seu mais recente trabalho que foi indicado ao Grammy Latino. Em seu novo disco, a banda sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. No repertório da noite, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada, com faixas do disco homônimo, além de clássicos da carreira como Pescador de Ilusões, Minha Alma e Lado A, Lado B. Com a essência do rock, a banda incorpora também elementos de samba, rap e MPB.


SERVIÇO:
24 Festival de Emancipação de Rio Das Ostras
Data:  De 08 a 10 de abril
Local: Camping Costa Azul (Av. Gov. Roberto Silveira, S/Nº - Costa Verde / Rio Das Ostras).
Informações: 22 9988-5037




0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo