4 de ago de 2016


TOP 5 – Filmes mais esperados de 2016.2

Atualmente, ir ao cinema é um dos programas preferidos pelos brasileiros e isso já é comprovado por várias pesquisas, passando de 17%, em 2007, para 35%, em 2015. Então não é nenhuma novidade essa ansiedade pelas estreias de alguns filmes, e nessa vibe cinematográfica que já faz parte de nossas vidas montamos um top 5 dos filmes mais esperados para o segundo semestre de 2016. Vamos ver como ficou?

5. Procurando Dory


Sinopse:
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra-se de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Apesar de já estarmos em Agosto e a estreia do filme foi no final de Junho, seria impossível deixar esse filme fora da lista. O sucesso já era garantido, já que o filme é uma continuação de Procurando Nemo, que foi um enorme sucesso em 2003, apesar de que para nós telespectadores se passaram 13 anos, no longa este tempo é de apenas um ano (Gostaria de ser a Dory e me esquecer de que passou esse tempo todo sem ter essa continuação). A animação produzida pela Pixar e dirigida por Andrew Stanton e Angus MacLane, teve um público de mais de 5,4 milhões de pessoas.

4. Minha mãe é um peça 2



Data de lançamento: 29 de dezembro de 2016 Direção: César Rodrigues Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, e outros.

Sinopse: 
Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lúcia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Sim, temos um filme brasileiro que é bastante esperado. E só poderia ser a continuação de Minha Mãe é uma Peça, que estreou em 2013. E três anos depois, Paulo Gustavo traz a continuação do sucesso de bilheteria tanto no cinema quanto no teatro. O longa é um dos mais aguardados e apesar de previsto a dois dias antes do novo ano, ansiedade por essa estreia é o que não falta. Por exemplo, quando o ator publicou em seu Instagram uma foto (veja a foto aqui) dizendo que a sequencia do filme já estava para ser feita, a imagem teve em média 43,2 mil curtidas. Acho que alguém já garantiu algumas bilheterias, hein!? .

3. Doutor Estranho (Strange Doctor)



Data de lançamento: 3 de novembro de 2016 Direção: Scott Derrickson Elenco: Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg e outros.

Sinopse: 
Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.


Para os viciados em quadrinhos de plantão, em novembro terá a estreia de mais um filme da Marvel. Todos sabem que estes longas de heróis estão tomando um grande espaço nos cinemas, e a empresa traz mais um longa para os considerados geeks e fãs desse mundo onde a humanidade pode contar com essa super ajuda. Antes mesmo da estreia, no painel de Doutor Estranho em San Diego Comic-Con 2016, os fãs que assistam tiveram uma surpresa quando Benedict Cumberbatch subiu ao palco onde teve efeitos de projeção, além disso, divulgaram novos trailers e cartazes.

2. Esquadrão Suicida – Suicide Squad



Data de lançamento: 4 de agosto de 2016 Direção: David Ayer Elenco: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis, e outros.

Sinopse: 
Reúna um time dos super vilões mais perigosos já capturados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si? 

Quem disse que os vilões não merecem seu próprio filme? A Warner Bros junto com diretores e um elenco de peso fez esse filme sair. Foram divulgados vários trailers do filme, fato que deixou os fãs bastante ansiosos para o longa. Posso dizer que a ansiedade toda desse filme é por ser uma novidade o foco ser totalmente direcionado aos vilões, e foi uma novidade a escalação de atores alguns bastantes conhecidos como Will Smith, Viola Davis, Jared Leto, e esperamos que seja uma novidade boa. O evento da pré-estreia do filme, onde recebe todo o elenco, diretores e participantes do filme aconteceu nesta segunda-feira (1), e foi marcado por declarações de agradecimentos, polêmicas e figurinos inusitados. 

1. Animais Fantásticos e Onde Habitam



Data de lançamento: 17 de novembro de 2016 Direção: David Yates Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol mais

Sinopse: 
O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que aos ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Isso mesmo depois de cinco anos sem ver aquele teaser da Warner nos apresentando um mundo onde a magia existe, adivinha qual é o filme mais esperado de 2016? Isso mesmo, do mesmo mundo de Harry Potter apesar de ser setenta anos antes do nosso bruxinho mais querido existir, a nossa autora maravilhosa J.K. Rowling recebeu a proposta de adaptar um novo filme nesse mundo em que tantos ainda vivem. Em 29 de março de 2014, a The New York Times reportou que a adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia, e as continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação, para a alegria de todos os potterheads

Nota pessoal:
Eu sou suspeita para falar sobre o sentimento de ver esse filme acontecer, por que sou fã de carteirinha, então vou deixar claro que é minha opinião aqui. Eu acho que tudo pode ser uma novidade, seria lindo se tivéssemos anos e mais anos de HP, mas a vida nos trouxe algo novo e que é parte desse mundo, então não tem motivos de ficar comparando. Ansiedade me define em relação a esse filme, e Eddie Redmayne já provou ser um ator maravilhoso em outros filmes, mas para mim foi na San Diego Comic-Con 2016 que ele mostrou que veio para ficar e que é mais do que digno de interpretar um bruxo criado pela a J.K., ele simplesmente distribuiu varinhas para a plateia e fez o feitiço Lumos Maximas acontecer, onde todos potterheads levantaram suas varinhas junto com Newt para abrir o painel do filme. E para quem ainda tem dúvidas que esteja chegando mais um fenômeno, compartilho com vocês a frase que Luna usou no quinto filme de HP.


“As coisas que nos pertencem acabam voltando para nós. Bom, nem sempre da forma que esperamos”


Thamires Roberta


2

2 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo