5 de set de 2016


O homem dos 12.000.000 - Whindersson Nunes


Parece que foi ontem que ouvimos falar da festa dos 10 milhões, e foi mesmo!!
Tudo começou quando o garoto de 15 anos resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. O que pra ele era a esperança de conseguir ganhar apenas algumas “curtidas”, ganhou repercussão e tornou-se um grande sucesso e não parou mais de crescer. Nascido na cidade de Bom Jesus, estado do Piauí, Whindersson Nunes é sem sombra de dúvidas um fenômeno nascido na internet, que foi além de suas fronteiras e hoje é muitíssimo bem sucedido em seu meio de atuação; fato  que representa orgulho à sua família e origens. Em pouco tempo, o piauiense transformou-se em um nome impactante da internet, tornando-se o segundo youtuber mais influente do mundo e o segundo maior canal do Brasil.
Apresentação do dia 31/07 no Siara Hall em Fortaleza, e eu estava lá!

Whinderson começou a fazer sucesso no YouTube com a paródia "Alô vó, tô reprovado" que em 3 semanas teve mais de 5 milhões de visualizações e em 1 mês ele já tinha o maior canal do Nordeste. O youtuber já teve seu canal hackeado e teve de começar do zero mais de uma vez;  trabalhou como garçom; teve de mentir para os pais dizendo que estava tudo bem; lançou CD com as músicas que fazem sucesso em seu canal; e até, dublou personagem de filme infantil nos cinemas. Hoje se prepara pra voos ainda maiores, e que eu não duvido que será mais um grande sucesso.

Whindersson Nunes como Adele em uma das suas mais famosas parodias "Qual é a senha do Wifi"
Do YouTube chegou aos palcos com um stand-up comedy. Com quase dois anos de estrada, Whindersson já possui números expressivos com seu espetáculo que intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?”, “Tão linda” e “Eu virei gay”, além de esquetes divertidas que falam sobre a sua infância, os conflitos com a mãe, os medos de um menino com a criação numa cidade de interior bem nordestina. Tudo isso, sem perder o bom humor e arrancando muitas gargalhadas da plateia. E é isso que me fez escrever hoje, sobre as gargalhadas todas que dei, em sua ultima passagem por Fortaleza, no comecinho de agosto.


Na semana em que ele completou os 10 milhões de inscritos estive na plateia. Senti pessoalmente toda essa energia, e entendi de fato o porquê de todo esse sucesso, mais do que merecido. Que venha muito mais!


0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo