14 de set de 2016


Tatuagens inspiradas em Harry Potter - Potterheads


Que eu sou uma admiradora de Harry Potter acho que não é mais segredo pra ninguém.

Desde o lançamento do primeiro romance da saga, em 1997, as histórias escritas pela britânica J.K. Rowling ganharam o público e marcaram gerações. Para quem me acompanha há algum tempo, sabe que esse meu amor só ganhou espaço nos últimos anos, após conquistar minha independência financeira. Acredito que a galera da minha geração sabe bem do que eu estou falando. Não existe maneira melhor de eternizar o seu amor por essa saga do que uma tatuagem, e pensando nisso, selecionei abaixo algumas tatoos inspiradas na série que acompanha todas as gerações de Potterheads. Euzinha no caso, tenho muita vontade, o que eu não tenho é coragem.

Para quem não conhece, um pequeno resumo* (resumo do resumo do resumo, mesmo!) da história.

A história começa com o mundo dos bruxos, que tenta manter-se secreto dos Muggles – termo traduzido para o Brasil como “Trouxas” (aqueles que não são bruxos). Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort (Tom Marvolo Riddle). Na noite da sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lilly e James Potter (Lílian e Tiago Potter, no Brasil). Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry, o seu feitiço voltou-se contra ele. Voldemort só não morreu por causa de suas Horcruxes, porém com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo; Harry, enquanto isso foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Harry tornou-se conhecido como “O Menino que Sobreviveu” no mundo dos feiticeiros, por ter sido o único a sobreviver à maldição da morte e por ter derrotado Lord Voldemort.
Em seguida, o órfão Harry Potter é criado pelos seus tios, os Trouxas Dursley. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry tem seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Harry é informado por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, que ele é um bruxo e por isso tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Cada livro registra um ano da vida de Harry em Hogwarts, onde ele aprende a usar e controlar a magia e a fazer poções. Harry também aprende a ultrapassar muitos obstáculos mágicos, sociais e emocionais que enfrenta em sua adolescência e na segunda tentativa de ascensão de Voldemort ao poder”.
*Texto colhido da internet.

Vejam a seguir, uma seleção de tatoos incríveis e inspire-se! ;)






































































 







0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo