8 de out de 2016


Entrevista: Matteus, a voz da quarta temporada do The Voice Brasil


Estreou essa semana a quinta temporada do “The Voice Brasil”, e para viver a expectativa de mais esse estouro de audiência e as revelações de verdadeiros talentos, conversamos com o talentosíssimo Matteus, que foi um dos finalista da temporada passada e está de musica nova no mercado. A faixa de nome “O Que Valia Ouro” traz seu feat com Michel Teló, técnico dele no programa.

Quando a música entrou na sua vida?
Matteus - Tudo começou, quando eu tinha 9 anos. Era a época dos karaokês, e todo lugar onde tinha um karaokê, eu cantava e as pessoas sempre gostavam muito e até paravam para assistir. A música foi sempre algo presente na minha vida e foi tudo acontecendo de uma forma natural. Começar uma carreira muito pequeno não foi fácil, mas pode ter certeza que valeu a pena cada passo dessa estrada! Obvio que tive que abdicar de algumas brincadeiras da infância, mas Hoje vejo nitidamente as vantagens de ter começado super cedo e me sinto mais preparado, com mais bagagem.

Sabemos das dificuldades de construir uma carreira no Brasil, principalmente para o público de música regional, de raiz, sertanejo, etc. O que te motivou a continuar e a seguir essa carreira?
Matteus - A minha maior motivação é o retorno do publico, através das mensagens e presentes que eu recebo. Muitas pessoas conversam comigo na internet e contam histórias de superação e com isso, vejo a força que a música tem e fico ainda mais motivado para seguir sempre em frente, mudando a vida e até mesmo divertindo as pessoas, através do meu trabalho.


Você foi um dos finalistas de um dos maiores programas musicais do país, o The Voice BR da última temporada 2015; como foi para você essa experiência e quais os aprendizados resultantes dessa oportunidade?
Matteus - O The Voice Brasil foi um divisor de águas na minha carreira. O aperfeiçoamento profissional que eu tive com essa  oportunidade em trabalhar com profissionais de primeira qualidade, que vão desde a direção do programa até os técnicos, pode ser visto no palco e consequentemente com o reconhecimento do publico durante as etapas do programa.  Estar ali no palco do The Voice Brasil foi um desafio, cheio de muita tensão, mas que valeu a pena cada momento!

Você acabou de lançar seu EP nas plataformas digitais. O que seu público pode esperar deste trabalho?
Matteus - Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu gosto muito da música e do meu trabalho. Por isso, sempre estou produzindo coisas novas: Agora, estamos totalmente focados no EP visual “Matteus Na Casa Do Lago”, no qual as pessoas terão acesso a um conteúdo áudio e vide-o, com musicas e videos gravados na Casa Do Lago. A galera vai curtir MUITO!



Falando nisso, seu novo single “O que Valia Ouro” foi gravado em parceria com Michel Teló. Como foi gravar com ele?
Matteus - Eu sempre fui muito fã do Teló e quando tive a oportunidade de poder escolhe-lo entre um dos quatro técnicos no The Voice Brasil, não pensei duas vezes! Além de ser do time do sertanejo, o Michel Telo é um cara humilde, batalhador e talentoso demais. Com a aproximação no programa, fizemos alguns shows juntos e no camarim, surgiu a ideia de fazer essa parceria. Pra mim, um sonho realizado!

Quais os planos futuros, o que seus fãs podem esperar nos próximos meses?
Matteus - Estou com muitos projetos bacanas acontecendo. Minha equipe é super empenhada e, junto comigo, está preparando novidades já para o fim do ano! Mas, é Surpresa! Fiquem ligados nas minhas redes sociais!

Está chegando mais uma temporada do The Voice Brasil, qual mensagem você deixa aos novos participantes e pra quem está começando sua carreira?
Matteus - Amor é a palavra de ordem! Ame cada segundo ali naquele palco, ame as músicas que você cantar, ame os outros participantes, ame seu técnico e com toda essa energia: Se jogue de cabeça nessa experiencia incrível!


0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo