3 de jan de 2017


Coluna do Peter: Novidades em Series de Janeiro


Janeiro chegou, e com ele vem às novas estreias e temporadas das series.  Se você é um viciado em series como eu, pode preparar a pipoca, as guloseimas e aproveitar.

Novas Temporadas:


Shadowhunters
Já na primeira semana do mês, temos a volta de Sherlock em sua quarta temporada. Uncle, Neshville, Unforgotten,SleepyHollow e Bones em sua décima segunda temporada  e a aguardada segunda temporada de Shadowhunters. Grimm volta para sua ultima temporada.
Shchitt’sCreek, X Company, Workaholics, Colony, Homeland, Teachers, Scandal, Baskets, Outsiders, The Magicians, The Path, Fortitude, Black Sails, Switchedat Birthfinaliza eis a lista das novas temporadas que voltam em Janeiro. E ai ansioso?

Estreias:


Riverdale
A CW esta apostando tudo na sua nova serie Riverdale, o trailer da nova série vazou na internet e apresenta uma versão bem diferente e sombria para Archie e seus amigos.
Sinopse: Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da ArchieComics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Verônica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.
O elenco inclui Lili Reinhart (Surviving Jack), Cole Sprouse (The Suite Life ofZackandCody), Ashleigh Murray, Luke Perry (Beverly Hills, 90210), KJ Apa, MadelainePetsch, Camila Mendes, Marisol Nichols (GCB, Teen Wolf) e MädchenAmick (TwinPeaks, WitchesofEastEnd).

Já a NBC aposta em Emerald City.
Sinopse: Uma nova forma dramática e moderna dos contos do mundo de Oz, incluindo guerreiros letais, reinos concorrentes, e o infame mágico de uma forma nunca antes vista.

A Fox aposta em The Mick.
Sinopse: A serie fala de uma mulher dura na queda se muda para um bairro nobre para cuidar de seus sobrinhos mimados depois que sua irmã foge do país para escapar de uma condenação federal descobre que a responsabilidade não é tão chata quanto sempre lhe pareceu.

A CBS estréia Ranson.
Sinopse: As missões do maior negociador privado do mundo, que resolve uma crise internacional atrás da outra, de sequestros a negociações de reféns - com a ajuda de um hacker, um advogado e um psicólogo.

Netflix
ONE DAY AT A TIME, A série é uma reimaginação do clássico de Norman Lear, centrado em uma família cubano-americana. A heroína da trama é uma mãe recém-separada e ex-milita, se acostumando a ser solteira enquanto cria sua filha adolescente radical e seu filho com problemas sociáveis. A personagem conta com a "ajuda" de sua mãe cubana e durona, e um amigo "sem benefícios”.

FRONTIER, Será contada sob múltiplas perspectivas, a série acontece num mundo onde as negociações devem ser resolvidas em brigas com machados, e onde as delicadas relações entre as tribos nativas e os europeus podem desencadear conflitos sangrentos. Siga a caótica e violenta luta pelo controle da riqueza e do poder no mercado americano de peles do final do século XVIII.

Mas a grande novidade de Janeiro é a serie DESVENTURAS EM SERIES, baseada na obra literária com o mesmo nome.  A serie conta a historia dos órfãos Baudelaire, que são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, interpretado por ninguém menos que Neil Patrick Harris nosso eterno Barney Stinson, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.





0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo