1 de nov de 2017


Um bom recomeça quantas vezes necessárias for!


Hoje eu resolvi começar de novo. Sim. Mais uma vez. Depois de tantas outras vezes, tantos outros “começar de novo” e de novo, e de novo e de novo.

Por que não é fraqueza o que me faz cair. Não é falta de oportunidade que me faz continuar. Nem falta de crença em persistir. Mas começar sempre que achar necessário é o que me faz querer vencer, não ter medo da mudança é o que me mostra o futuro, e mesmo que ele não venha certo ou com nitidez, me mostra que eu não estou mais onde estava. E se antes, parada, em lugar de acomodação, hoje, em movimento, buscando melhoria, leveza e algum novo motivo para agradecer.

Se aqui me acomodar de novo, que em meu caminho eu sempre encontre novos motivos para novos começos. Seja por dor, por amor ou até mesmo por saudade. Mas que nunca por desistir, por fraqueza ou esmorecer. E se for? Bem. Se for, que eu não seja a primeira, nem a segunda, muito menos a ultima a levantar a cabeça diante da dificuldade e mesmo pesada comece de novo. Por que no novo, mesmo que seja inserto, é onde o vírus da esperança se renova como uma epidemia, salvando você e todos aqueles que você involuntariamente cativa, antes que seja percebido e que perca sua força até começar de novo, e de novo, e de novo.
Não é que seja para você lembrar. A questão é você não esquecer. ReComeçar não é por que sua fraqueza venceu, mas por que sua força de vontade não deixou de ganhar.

Um bom começo para você!
Um bom começo para mim!
Um bom recomeço quantas vezes necessárias for!

Eu estava com saudades! 



1

Um comentário:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo