22 de jan de 2018


#DicadaNay: SOS Bomba Whey Protein da Salon Opus


Hoje vamos falar de uma linha que não tem saído da minha vida desde a primeira vez que vi na prateleira do supermercado. SOS Bomba Whey Protein da Salon Opus.
A linha é indicada para quem está com os cabelos fragilizados, com pontas duplas, quebradiços e sem brilho, pois promete “Nutrição, Hidratação e Fortalecimento”, e devo dizer que ela cumpri direitinho o prometido.

SOS Bomba Whey Protein Nutrição tem uma combinação de vitamina A, pantenol e cisteina que é um ‘aminoácidos importantes para o organismo’, ou melhor, a cisteina é o principal componente da queratina do cabelo, importantíssimo para manter a saúde dos fios e o crescimento do cabelo.
cisteina no cabelo traz os seguintes benefícios:
  • Redução de volume
  • Brilho mais intenso
  • Reestruturação e fortalecimento dos fios
  • Alinhamento uniforme das cutículas
  • Crescimento do cabelo


Diante de tantos benefícios, vamos aos testes!!!

Embalagem diferente das habituais da Salon Opus, porém com cores que chamam atenção do consumidor.

Falando de custo beneficio, é agradável até o quanto você está disposto a pagar. Diante do surgimento dos novos produtos e dos tratamentos caseiros, um shampoo entre R$9,00 e R$12,00 golpinhos é bem pagável, principalmente por sua qualidade.
Indicado para uso diário e para todos os tipos de cabelos, esse maravilho choque de vitaminas não tem adição de cloreto de sódio, ou seja, LIVRE DE SAL MEU POVO!!!!

Além de toda a maciez e brilho que ele ofereceu aos meus cabelos, sentir ele mais leve e bem menos volumoso, sem falar do cheirinho que é muito bom. Ele não é fácil de encontrar, pelo menos não pra mim aqui em Fortaleza, só acho ele nos Supermercados grandes e na Extrafarma.


Com o shampoo eu sinto meu fio além de macio e nada ressecado a pós a lavagem, eu sinto que ele fica limpo de verdade. Já o condicionador que é super concentrado, no dia que eu passo não sinto a necessidade de passar a mascara. Ele por si me dá o efeito que preciso para a nutrição e hidratação do cabelo. 

Conheci a marca no final do ano passado, e tenho usado ele pelo menos uma vez por semana. Se não fosse não bom assim, não teria como indicar não é!?


0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo