18 de jan de 2018


Gratidão - Meus bons momentos!!!


Para todo começo de ano, se fala muito em mudanças e promessas. No momento eu só consigo pensar em gratidão. Não apenas pelo ano que começou, mas por tudo que vivi e me trouxeram até aqui...

Ao destino que sempre dá um jeito de juntar, os de sangue, os de perto, os de longe, os que podemos contar a toda hora mesmo não vendo todo dia, e pra colocar o papo em dias.
Aos laços que me fizeram chegar até aqui e aos que partiram meu coração, me fazendo pensar que era fraca e frágil, mas na verdade estavam me ensinando como ser mais forte. Aos laços que não permitiram que eu desistisse. E que me ensinaram que se caiu, levanta, arrisque, enfrente seus medos, sejam eles quais forem, vai lá e floresce...

Faça a viagem dos seus sonhos, nem que seja a mais simples e significante de todas. Realize sonhos infantis. Não se esqueça que as dores te levam a conquistar. Não importa quantas vezes você tente. Tente de novo, e de novo até dá certo! Conquiste! Sonhe! É nos momentos difíceis que temos os mais lindos sonhos. Forme uma quadrilha! Falando em quadrilha, se divirta, permita-se, gargalhe até seu queixo ficar dolorido, sinta saudade, seja a saudade de longe ou de perto, ela te ensina a seguir.

Tenha GRATIDÃO!!! Gratidão para saber a hora de parar, pensar pra só depois seguir. Gratidão para reconhecer, e por mesmo com toda volta e com as tapas que o mundo te dar, eu e você ainda estamos aqui.

Seja grato!

Essa é um pouco de toda a gratidão que eu tenho sentido aqui. Não se axeve não, que eu to volto!


Feliz 2018! 


      

0

0 comentários:

 
No Site da Nay - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo